O que comer para ter um sexo sensacional!

Encare isso. Quando eu digo, “COMIDA e SEXO”, a maioria das pessoas com mente suja vão direto à versão própria delas do filme “9 ½ de Amor “. Mas quem não iria pensar nisso, certo? Eu tenho de admitir, coloquei aquelas duas palavras juntas e minha mente viajou direto para morangos, vendas e uma banheira quente, chocolate... OK, talvez seja somente eu.

Mas há muito mais entre comida/sexo do que apenas amaciá-la entre os corpos dos outros.

Já se sentiu como se sua atividade sexual estivesse estacionada?

Já se sentiu tão cansado que a própria idéia de sexo esteja caindo drasticamente na escala de diversão?

Seu companheiro se tornou mais envolvido romanticamente com o controle remoto do que com você?

Olhou para o seu amante e pensou que você preferia estar comendo uma barra de doce, um cheeseburguer ou um pacote de salgadinho ao invés de estar transando com ele?

Bem, se você fizer pequenas mudanças do que colocar em sua boca, tudo irá melhorar.

1.    Zinco trará sabor ao sexo. Todos já ouvimos falar de Afrodite, a deusa grega do amor, certo? Bem, parte do seu mito diz que ela teve seu filho, Eros, em uma concha de ostra, de onde começaram todas as histórias de amor e ostras. Mas o que você provavelmente não sabia é que há uma verdade nessas histórias. As ostras são carregadas com o mineral ZINCO, que é o nutriente número um associado ao sexo, e por uma boa razão!

O Zinco tem um papel importante na produção de testosterona. E isso é importante para homens e mulheres. Se seus níveis de zinco estão baixos, isso significa menos sexo para vocês dois. E se você está bebendo bastante café, álcool ou fumando, estas coisas aumentam a necessidade de zinco. Quanto mais zinco, mais excitado você fica! Além disso, adicione o bônus que ele ajuda na produção de espermatozóides. Bom para aqueles que estão procurando ter um filho

Então, adicione carne vermelha, peixe e mariscos, frango e ovos, lentilha, feijão marrom e vegetais na sua dieta, já que todos são ricos em zinco. Mas, lembre-se, a comida número um em zinco é a ostra. Então, coma-a!

2.    Sexy Soja – melhor amiga da menina. Eu conheço, por algumas pessoas, produtos de soja como tofu e leite de soja que parecem algo como uma comida estranha que você come enquanto vive numa comunidade e nunca corta o cabelo das axilas. Bem, isso é uma velha idéia que precisa ser jogada fora.  A soja é uma ótima proteína, menos gorda e tem fitoestrógeno, que auxilia contra os efeitos da menopausa e da TPM. E isso é bom porque a soja liga-se aos receptores de estrógeno que mantém sua vagina agradável e lubrificada... Um bônus adicional para quando seu humor mudar!

3.    A pimenta pode espantar o frio da sua cama. Capsaicina, aquela coisa na pimenta que dá o calor da pimenta também pode ser o que libera endorfina, a substância da felicidade.  Então, comer algumas pimentas (gengibre também), não somente pode estimular sua língua, como o seu clitóris.

4.    Coração saudável = sexo saudável. E, claro, você sabia que você não sairia sem ouvir sobre a importância de cuidar do coração. Mantendo o bombeamento de sangue agradável e constante vai manter vocês dois um bombeamento agradável e constante no saco também. Pois se você ou seu homem estão comendo alimentos de baixa qualidade, vocês não irão somente ganhar peso, mas a libido irá diminuir.


Muita gordura pode entupir artérias e evitar que o sangue vá à vila do amor, ou seja, ter uma ereção. Está comendo muitos cheeseburguers? Bem, sem dúvida você não quer fazer sexo. Você não só não está recebendo sangue suficiente para aumentar o seu impulso sexual, mas provavelmente você está se sentindo pouco atraente também. E esse é um enorme supressor do apetite sexual. Certificar-se que você tem uma tonelada de vegetais de folhas verdes e frutas como bananas vai ajudar o seu humor e sua atitude.

5.    Doces para o doce. Uma última nota. Comer frutas como abacaxi, morangos e mirtilo não o ajudarão somente a se sentir melhor, mas também a ter um gosto melhor! Homens, abacaxi é conhecido por fazer seus, como nós falamos, “shakes de proteínas” terem um gosto melhor... Um bônus adicional pra quem gosta de sexo oral. Isso vai pra vocês também, moças. Obtendo algumas porções do fruto no dia, manterão sua vagina doce e pronta para o amor.

Agora, mais do que nunca, aqui está a razão para AMAR comida.

Bom Apetite.