Como curar hemorróidas

Ter hemorróidas pode ser embaraçoso e irritante. Esses vasos sangüíneos inchados que aparecem do lado de fora do corpo podem causar dor, ardor e prurido. A boa notícia, porém, é que há remédio. Cure suas hemorróidas seguindo esses métodos de cuidado.

  1. Beba muita água. Água é fundamental para a saúde digestiva. Uma das principais razões para prisão de ventre e evacuações dolorosas, que levam a hemorróidas, é a falta de água durante o processo digestivo. Beba oito copos de água por dia.
  2. Faça da fibra parte de sua dieta regular. Adicionar fibras em sua dieta ajuda também a melhorar o processo digestivo. Fibras são encontradas em muitas frutas e legumes crus, bem como em grãos integrais. Se você não tem evacuações regulares, a falta de fibra pode ser o motivo. Se você não consegue colocar fibras suficientes em sua dieta, considere tomar suplementos, sejam eles em comprimidos mastigáveis ou em soluções em pó diluídas em alguma bebida.
  3. Não force suas evacuações. Forçar faz os vasos sanguíneos incharem e aparecerem para fora do corpo. Evite o esforço excessivo. Se a prisão de ventre é um problema, beba mais água e tente novamente mais tarde.
  4. Relaxe com um banho quente. Quando o prurido e o ardor das hemorróidas é mais pungente, entre em um banho calmante.
  5. Tente um remédio natural. Existem várias opções de remédios naturais. Eu recomendo a cura natural para hemorróidas de Holly Hayden. Você deve experimentar métodos diferentes de tratamento, um de cada vez para ver qual irá funcionar com você. Não os misture. Outro método consiste em aplicar uma mistura natural de vitamina E, babosa, óleo de coco ou vinagre de maçã. Aplique diretamente sobre as hemorróidas.
  6. Use um tratamento disponível na farmácia. A maioria dos tratamentos que não requerem receita médica contém uma combinação de hidrocortisona e podem ser eficazes no alívio de ambos os sintomas de ardor e prurido e na diminuição da inflamação das hemorróidas.
  7. Consulte seu médico. Se você tentou os tratamentos acima referidos e eles não funcionaram, você pode precisar recorrer a uma cirurgia. Apenas seu médico pode fornecer os eventuais procedimentos.
Casos de hemorróidas variam em gravidade. Você pode ter de usar vários métodos antes de encontrar um modo de tratá-las. Mesmo assim, se tentar, você pode ser capaz de curar suas incômodas hemorróidas.