Como tratar hemorróidas

Hemorróidas são vasos sanguíneos inchados no canal anal. Elas são dolorosas e podem causar sangramento, coceira e inflamação. Pelo menos 75 por cento de todos os americanos desenvolvem-na em algum momento. Muitas mulheres ficam com hemorróidas durante a gravidez ou parto, devido ao aumento da pressão na área. Enquanto alguns casos exigem cirurgia, a maioria não necessita de tratamento médico. Também existem muitos tratamentos caseiros que podem ser considerados, em especial para os casos menos graves. Os passos seguintes trarão alívio, mas se você quiser curá-las em 2 dias naturalmente, eu recomendo o H Miracle.

  1. Visite seu médico. Visitar seu médico é importante se a hemorróida for muito dolorosa ou estiver sangrando. É possível obter uma receita medica que ajude a aliviar seu desconforto. Além disso, uma cirurgia pode ser necessária nos casos severos, e os sintomas associados com as hemorróidas também podem ser associados com o câncer de cólon, de reto ou anal, por isso não deixe de visitar seu médico se os sintomas não sumirem com remédios caseiros.
  2. Coma mais fibra. A fibra dá estrutura, o que pode ajudar outros alimentos que se deslocam em seu sistema digestivo, reduzindo a constipação. A prisão de ventre pode causar hemorróidas, então adicione fibras em sua dieta. É possível obter mais fibra através da ingestão de cereais, pães, e até mesmo macarrão. Você também pode procurar por suplementos de fibras e laxantes, que podem ser comprados em farmácias. No entanto, não acrescente muita fibra rápido demais, isso pode causar um choque ao seu sistema.
  3. Beba mais líquidos. Toda vez que você adiciona fibra, você deve beber mais líquidos. Tente beber 8 copos de água por dia, especialmente quando você tem hemorróidas. Adicionar um copo de suco de ameixa ou outro suco com concentração alta de fibras também pode ajudar a obter mais fibra. Continue com a ingestão de líquidos e fibras para evitar hemorróidas no futuro.
  4. Aplique cremes ou supositórios contra hemorróidas. Essa é uma forma particularmente eficaz para reduzir a dor da hemorróidas, e pode acelerar o processo de cicatrização. Experimente encontrar o produto que funciona melhor para você.
  5. Use medicações que não necessitam de receita. A aspirina, o ibuprofeno e outros anti-inflamatórios podem fazer a hemorróida sangrar mais. Se fizer uso de alguma dessas medicações, escolha um acetaminofenos, como o tylenol.
  6. Deixe sua hemorróida acalmar. Não irrite a região esfregando vigorosamente. Lenços umedecidos para bebês ou outras toalhas de papel umedecidas podem ser úteis quando se tem uma hemorróida, mas evite produtos químicos. Aplicar bolsas de gelo na a área pode ajudar a reduzir o inchaço, e um banho quente pode reduzir a dor.
  7. Não aplique pressão sobre a área. Evite levantar peso, o que coloca pressão sobre a hemorróida, tornando-a pior. Dormir de bruços ou de lado pode ajudar a reduzir o inchaço, e tente não se sentar por muito tempo. No entanto, não use almofadas em forma de anel, que podem fazer os sintomas piorarem.