Como se livrar de pedras nos rins

A dor de pedra nos rins é comparada com a dor de parto. Estes depósitos podem ser extremamente dolorosos e perigosos para a saúde. Pedras nos rins pode ser causada pelo acúmulo de cálcio, ácido úrico e outros compostos que se desenvolvem quando seus rins processam resíduos provenientes de seu corpo, em forma de urina. Há maneiras de se livrar das pedras nos rins sem sofrimento. Siga estas instruções e você acabará por se livrar da dor e da pedra, mas isso pode demorar um pouco. Se você não quiser esperar, há outros métodos naturais para se retirar pedras nos rins rápido; eu recomendo Kidney Stone Remedy, de Joe Barton que é todo-natural e dissolve as pedras em 24 horas.

  1. Se exercite regularmente. Exercício físico mantém seu corpo funcionando. Quando você está inativo, o corpo retarda o processo de remoção de resíduos, o que pode permitir que o cálcio e o ácido úrico se acumulem em seus rins. Quando esses produtos químicos são superproduzidos em seu corpo, os rins não conseguem processá-los, e a acumulação gera pedras nos rins.
  2. Dissolva a pedra. Existem vários remédios naturais para a dissolução de cálculos renais. Algumas envolvem beber sumo de cranberry, ingerindo espinafre ou outros vegetais verdes ou suplementos naturais que contêm substâncias químicas que dissolvem o cálcio e ácido que se depositaram em seu sistema. Você pode ter de experimentar vários métodos para descobrir qual funciona melhor com a química do seu corpo para dissolver a pedra em areia ou pedras do tamanho de cascalhos que possam ser eliminadas sem dor.
  3. Consulte seu urologista. Se a pedra não poder ser dissolvida naturalmente, é hora de ver seu médico. Vários tratamentos estão disponíveis, incluindo terapias de onda sônica que dissolvem a pedra em pedaços ou uma cirurgia, que pode ser dolorosa e cara. Visite o médico se você tiver pedras nos rins freqüentes, dor intensa ou se os remédios naturais não foram bem sucedidos.

As pedras nos rins podem causar uma dor que pode te derrubar em minutos e torna impossível se mover uma dor brusca e agudas na parte inferior das costas e abdômen. Não ignora uma pontada ou pedras pequenas, ela só vai continuar a crescer e pode piorar. Quanto maior a pedra, mais dolorosa ela será. Evite a dor, seguindo estes passos e procurando um remédio natural que funcione para seu corpo.