Como lançar feitiços

Lançar um feitiço pode ser fácil! Há muitos feitiços genéricos que podem ajudar você em cada área de sua vida. Feitiços de amor, proteção e boa sorte são apenas alguns dos que você pode lançar.

Enquanto os mais experientes em lançar feitiços podem escrever os seus próprios, se você é novo em lançar feitiços, você deve se mantere fiel aos que já estão escritos. A melhor maneira de começar é usando um guia instrutivo, que é por isso que eu tenho certeza que você está lendo isto! O fato é, há muito para abranger, em um artigo. Iremos cobrir o básico e lhe dar uma introdução, mas para realmente aprender a lançar feitiços, eu recomendo Old Witchcraft.

As instruções exatas para o lançamento do feitiço depende do feitiço em especial, mas todos eles exigem as mesmas seis etapas:

  • Acredite no poder do seu feitiço. Se você não acreditar que você pode lançar um feitiço, ela nunca vai funcionar. Você tem que ter fé em si mesmo, assim como a capacidade de se concentrar enquanto você está lança um feitiço. Se você está fazendo isso só para se divertir ou como uma brincadeira numa festa e realmente não acredita que o feitiço vai funcionar, não vai. Se você está cético sobre lançar feitiços, então provavelmente será inútil tentar.
  • Escolha um feitiço. O feitiço que você escolher dependerá das suas intenções, bem como a duração de tempo que você quer que ele dure, bem como a complexidade do feitiço você deseja tentar. Feitiços podem ser encontrados em livros, bem como de outros Wiccans ou na internet.
  • Reúna seus materiais. Embora alguns feitiços são em forma de recitações para serem lidas, o feitiço mais fácil exige um pedaço de pergaminho ou outro papel de fina qualidade, bem como caneta preta. Leia as instruções de seu feitiço em especial para encontrar quaisquer outros materiais necessários, que podem incluir velas ou uma agulha, entre outros itens.
  • Prepare-se. Antes de lançar o feitiço, você tem que relaxar, limpar sua mente de quaisquer pensamentos negativos. A meditação pode ajudá-lo a se preparar. Juntamente com acreditar que o feitiço vai funcionar, estar relaxado e positivo é um dos fatores mais importantes para aumentar a probabilidade de o feitiço funcionar.
  • Lance o feitiço. Muitos feitiços são simples, com receitais curtos. Quando você recita o feitiço, concentre-se nas palavras e no sujeito do seu feitiço com toda a sua vontade. Tenha certeza que você sabe concretamente o que quer, porque o feitiço não vai funcionar se ele for muito generalizado.

    Outros feitiços incluem escrever o nome da pessoa em um pedaço de papel em um círculo, de modo que as pontas se encontrem. Não importa quais são as instruções para o seu feitiço, você terá que se concentrar com o corpo e a mente ou o feitiço não vai funcionar.
  • Não seja obsessivo. Depois que o seu feitiço tiver sido lançado, não fique obsessivo sobre isso, ou compartilhe-o. Isto irá diminuir a sua eficácia.


Antes de lançar um feitiço, certifique-se de que você está acompanhando o credo Wiccan: "E vós prejudicai ninguém, fazei aquilo que vos aprouver." Em outras palavras, seja ético e não lance um feitiço para prejudicar alguém. Com esta limitação, feitiços ainda pode ser útil para melhorar muitas áreas de sua vida.