Como remover tintura do cabelo

Você finalmente descobriu que marrom caramelo não é a cor adequada para você. Agora você quer voltar para o loiro mel que você tanto amava, mas não pode pagar uma visita ao salão. Então, você vai até uma farmácia local para achar o produto certo para remover tintura. Tenha em mente que o principal ingrediente das remoções de tintura do cabelo é a amônia, por isso, se você for alérgico a amônia, é melhor deixar a tinta sair naturalmente ou procurar um cabeleireiro profissional.

Depois de ter encontrado o produto certo para a remoção da tintura do cabelo, você deve ter certeza de ter os seguintes produtos em mão: luvas de borracha, uma camiseta velha, uma toalha velha, clipes para cabelo e touca para cabelo. Você também deve comprar uma segunda caixa de removedor se você tiver cabelo comprido. Então siga as instruções listadas, bem como as instruções do fabricante na embalagem.

  1. Coloque as luvas de borracha e misturar os pós e líquidos do produto, de acordo com as instruções do fabricante.
  2. Comece dividindo o cabelo em seções de ¼ a ½ polegadas e prenda o cabelo com os grampos.
  3. Aplique o produto de  remoção começando nas pequenas seções cerca de ¼ de polegada da raiz, indo até as pontas do cabelo.
  4. Continue a aplicar o produto de remoção da mesma forma até que todo o produto esteja cuidadosamente em seus cabelos.
  5. Coloque seu cabelo no topo de sua cabeça, cubra com a touca plástica e prenda com um clipe de cabelo.
  6. Quando o tempo tiver chegado ao fim, tire a touca de plástico e tire o produto de seu cabelo até que a água saia clara.
  7. Aplique o condicionador que veio com o produto durante o tempo sugerido, lavar e seque com a toalha.
Você deve esperar alguns dias antes de aplicar a cor que você tanto ama. E lembre-se que se você estiver tentando corrigir uma coloração errada ou se está tentando mudar de preto azulado para loiro platinado, uma visita ao seu salão local é altamente recomendável.