Como Fazer uma Toga com um Lençol

Festas de toga são uma antiga tradição em campi universitários e festas de vizinhança suburbana. O fácil acesso a roupa de cama e o custo barato de criar uma toga tornam um tema de festa divertido. Se você seguir estas instruções, você pode fazer uma toga de seu lençol, em menos de dez minutos. Se você quer um traje mais detalhado, você vai ter que costurar um - você pode aprender rapidamente o básico de costura com o popular Sewing 101 (Costura 101).

Para fazer a sua toga de lençol:

Materiais:

Lençol liso branco (tamanho casal ou solteirão)
3 grandes alfinetes de segurança
5 metros de fita (verde ou dourada)

  • Coloque o lençol sobre a cama. Verifique se há furos ou rasgos.
  • Dobre o lençol pela metade (de cima para baixo). Segurando as extremidades abertas, tire o lençol da cama.
  • Enrole o lençol em torno de seu corpo. Junte os dois cantos superiores acima do seu ombro esquerdo. O resto deve estar sob os braços.
  • Amarre os dois cantos superiores em um nó. Os cantos que você juntou na etapa três devem ser amarrados em um nó bem seguro acima do ombro.
  • Prenda a abertura do lado. Depois de amarrar o nó sobre seu ombro, sua toga estará quase concluída. O único problema é a abertura, do seu lado esquerdo. Utilize os alfinetes de segurança para prender os lados. Ajuste o envoltório em folga ou aperte no tanto que você preferir. Então alfinete os lados.
  • Prenda um cinto de fita (opcional). Forme a toga de sua preferência, em seguida, enrole a fita ao redor da sua cintura e amarre com um nó para formar o cinto.


Depois de seguir estes passos, você terá feito uma toga de um lençol comum. Se você deseja uma toga mais curta ou mais complicada, use os alfinetes de segurança adicionais para dobrar e segurar as pontas. Não corte o lençol. Se você é um convidado regular de festas de toga toga, você pode ter um lençol designado ou toga. Se não, basta seguir estas instruções e emprestar um lençol para a noite.