Como fazer um transfer de tatuagem

Fazer uma tatuagem pode ser muito divertido, especialmente se você criar seu próprio design personalizado. Você pode fazer seu design e, uma vez concluído, usá-lo para criar um transfer de tatuagem para fazer o contorno em sua pele. Esta é também uma técnica muito útil quando se faz uma tatuagem complexa (de verdade ou de hena). Siga esses passos fáceis para fazer um transfer (estêncil de tatuagem).

  1. Certifique-se de que você tenha o desenho em um papel normal primeiro.Leve um tempo fazendo o desenho, garantindo que todos os detalhes estejam exatamente como você quiser.
  2. Coloque o papel transfer em uma mesa.
  3. Coloque o papel carbono com a tinta para baixo para que fique junto com o papel transfer.
  4. Coloque seu desenho em cima do verso do papel carbono.
  5. Prenda as folhas firmemente para que elas não se movam. Se elas se moverem, seu resultado final pode não ser bem o que imaginou.
  6. Trace o desenho, pressionando firmemente o desenho para assegurar-se que o transferiu completamente.
  7. Depois do desenho ser traçado, finalize as bordas.
  8. A pele deve ser umedecida para que o transfer grude na pele, então passe um desodorante (à base de glicerina) na área onde você pretende colocar o desenho.
  9. Agora que o papel transfer tem seu desenho nele, coloque-o em cima da área umedecida e friccione suavemente a pele.
  10. Agora é só traçar usando seu material de arte de corpo favorito, como henna.
Lembre-se de sempre pressionar forte o suficiente para ter certeza de que o esboço do desenho seja transferido perfeitamente. Agora você pode recriar qualquer desenho que você admire ou fazer aquele desenho totalmente original que você sempre quis ter.