Como fazer asas de fada

Você está procurando maneiras simples e baratas para incrementar o guarda roupa de sua garotinha? Mantenha-a fora de seu armário fazendo um par de asas de fada. Siga estas instruções para criar simples asas de fada em casa.

Materiais:

Fios artesanais firmes de 6'-7' polegadas
Um par de meia-calça cor de marfim
Fita adesiva
Tesoura
Agulha e linha
Cortadores de arame
Tecido
Fitas
Lantejoulas
Glitter

•    Faça a moldura da asa. Molde o fio artesanal em um grande círculo. Prenda os fins utilizando a fita adesiva. Gire então o círculo em forma de um 8 lateralmente. Use fita adesiva para proteger o centro do oito, para que as asas não virem. Então molde cada lado em forma de uma asa. Divirta-se com este passo. Cabe a você decidir qual o formato desejado. Faça asas redondas ou adicione arestas nas extremidades para uma fada mais endiabrada.

•    Corte as pernas de uma meia-calça. Use uma perna de cada lado das asas. Estique a perna na moldura da asa para formar a armação macia da asa. Faça de modo com que a parte aberta da meia fique junto ao centro do 8 original. Você pode prender os fins com fita e ocultá-los ali.


•    Adicione tecido e fita nas asas. Costure o tecido na moldura das asas em forma de patchwork ou de franjas caindo das asas. Prenda as fitas na moldura a partir do centro das asas ou a partir da ponta das asas. Divirta-se e decore até as asas ficarem exuberantes.

•    Decore com glitter e lantejoulas. Deixe sua filha dar um pouco de palpite na decoração. Ela pode colar as lantejoulas e o glitter nas asas.

•    Costure o elástico para criar os seguradores. Consiga o melhor ajuste fazendo a fada ficar de pé com seus braços esticados. Ajuste o elástico em pequenas bandas ao redor da parte superior do braço.

Sua nova fada vai gostar de suas asas quando tiver a chance de brincar usando-as. Se puder, faça suas próprias asas de tamanho adulto e vocês poderão desfrutar do tempo brincando de se fantasiar e de ser meninas juntas.