Como escolher maquiagem para olhos verdes

"Eu tenho olhos verdes. Que cores devo usar para fazê-los se destacar?" "Meus olhos são verdes, eu queria saber qual a melhor cor de maquiagem para mim?" Isso lhe é familiar? Se assim for, pegue uma xícara de café, sente-se e se prepare, porque eu vou ensinar como escolher a melhor maquiagem para olhos verdes. Leia sobre as melhores cores de maquiagem, assim como técnicas de maquiagem para realçar a beleza de seus olhos verdes.

  1. Uma maravilhosa forma de destacar olhos verdes é com sombra para olhos. Você verá que cores quentes como roxo profundo, ameixa, malva, violeta, dourado, bronze, verde profundo, cobre, castanho, pink médio, pêssego e damasco e são excelentes opções para todos os olhos verdes.
  2. Você deve evitar cores frias, como azul, prata, branco e pastéis porque deixam o olhar apagado.
  3. Outra coisa que você deve considerar na escolha de sua maquiagem para olhos verdes é a cor do seu delineador. Um delineador preto tende a ser pesado e provavelmente é melhor evitá-lo. Tente o marrom, e para ocasiões especiais, dourado ou bronze.
  4. Você também deve levar em consideração as cores de seu batom e blush. Para o blush, marrom, rosa, pêssego e damasco são todas boas escolhas de cor. Experimente marrom, rosa, malva, ameixa e vinho como cores de batom.
  5. Se você quiser levar a escolha de sua maquiagem um pouco mais longe, seu tom da pele também pode fazer diferença nas cores que você escolher. Peles escuras com olhos verdes ficam melhores com cores como malva, bronze e roxo médio. Peles de tom médio com olhos verdes ficam melhores em cores como malva, roxo médio, castanho e pink. Para peles de tom pálido e olhos verdes, tente cores como castanho-rosado médio e roxo médio.
  6. Algumas coisas que você deve manter em mente quando aplicar sombras: use cores mais leves, como  pêssego, damasco ou taupe para destacar o osso da sobrancelha. Tente tons escuros como marrom terroso, roxo profundo ou verde para o vinco e tons médios, como castanho-rosado, lilás ou malva para a pálpebra.

Também tenha em mente que nem todos têm o mesmo tom de verde nos olhos, assim, apesar de algumas das sugestões acima, algumas cores podem funcionar para você, outras não. É sempre uma boa idéia experimentar cores, uma vez que isso permite encontrar as tonalidades certas que vão funcionar para você. Lembre-se, fazer seus olhos verdes se destacar vai precisar de um pouco prática, mas com a maquiagem certa os resultados serão simplesmente deslumbrantes.