Como deixar crescer um cavanhaque

Nada é mais sexy em um homem do que a barba. Ela esbanja distinção e sofisticação, e lhe proporciona uma inigualável masculinidade. Você ficaria surpreso com a forma que muitas mulheres o achariam atraente com um bigode ou um cavanhaque. As possibilidades são infinitas, quando você tem a vantagem da barba ao seu lado.

Se você pretende deixar crescer a barba, são muitas as opções. Você pode deixar crescer o bigode, ou uma barba cheia. Barba rala também é legal, mas se você quiser um maior efeito, nada se compara a um cavanhaque. Eles são populares por um motivo: o cavanhaque é intermediário, não é uma barba completa, mas é mais que um bigode. Bem aparado, faz você parecer mais sofisticado em comparação com uma barba por fazer ou um rosto barbado. É mais viril que um bigode fino, e menos arrogante que uma barba cheia. Um visual definitivamente clássico, que irá certamente mantê-lo em evidencia rapidamente, em qualquer ocasião!

Agora que você decidiu ter um cavanhaque, o próximo passo é fazê-lo crescer. Experimente os passos seguintes, e esteja a caminho de ter um sexy cavanhaque.

  1. Experimente deixar crescer os pelos faciais. É simples, só não faça a barba. Você ficará surpreso ao ver que seu cabelo cresce às polegadas Algumas pessoas simplesmente não têm a capacidade de fazer crescer um cavanhaque cheio. Não se preocupe, há outras opções e, por vezes, é só o tempo de acertar os pontos. Durante esse tempo, pode parecer que você é simplesmente muito preguiçoso para fazer a barba, esteja preparado para todas as observações desagradáveis que vai receber. Além disso, esteja preparado para um pouco de desconforto. Se esta é a primeira vez que você está deixando a barba crescer na sua cara, então isso pode ser particularmente desconfortável. E tente não coçar, não fica bem.
  2. Agora é a hora de decidir o estilo do seu cavanhaque. Agora que você deixou os pelos crescerem, você deverá ter uma idéia do que fica melhor no seu rosto. Afinal, você pode mudar o cavanhaque, mas seu rosto será sempre o mesmo. Tente procurar em revistas, você poderá familiarizar-se com os estilos nas revistas e em sites da web. Você pode também pode dar um passeio, e ficará surpreso com a quantidade de pessoas que usam cavanhaque. Não desanime – cada cavanhaque parecerá diferente em cada pessoa, portanto, seu cavanhaque deverá parecer único em você. Quando tiver idéia dos estilos, olhe para si mesmo no espelho e visualize o que funciona melhor com os pêlos faciais que você tem. Você pode até tirar uma foto, e colocar um cavanhaque em seu rosto usando o Photoshop. Trabalhe no âmbito dos atuais pêlos faciais, e decida o que será melhor no seu rosto.
  3. 3.Modelando o cavanhaque. Então, você tem os pêlos para modelar, e uma idéia geral do que você quer - o próximo passo é a parte assustadora, é hora de moldar o seu cavanhaque. Você pode fazer isso pessoalmente ou através de um profissional. Ao fazer você mesmo, comece pela parte externa e trabalhe até a parte interna. Faça isso devagar e com cuidado. Você não vai querer retirar uma parte essencial de sua barba, porque teria que esperar crescer tudo de novo. Apare o bigode e o mantenha limpo. É aconselhável fazer a barba entre o nariz e o bigode, porque você não quer que pareça que está crescendo cabelo para fora do seu nariz. Dê formas acentuadas em torno da linha do queixo. Confie em mim, ele só ficará bem desse jeito. Certifique-se que seu cavanhaque está simétrico. Ninguém gosta de um cavanhaque torto. Por fim, use seu barbeador elétrico para manter seu cavanhaque arrumado.
  4. Mantendo o seu cavanhaque. Seu cavanhaque vai parecer legal desde que seja aparado, sem manutenção ele só vai fazer você parecer um pateta. Tente arranjar alguém para vir apará-lo todas as semanas. Se estiver com o orçamento apertado, compre uma tesoura de barbeiro, mas seja cauteloso, porque é mais difícil aparar um cavanhaque do que dar-lhe forma. Você também pode utilizar um aparelho elétrico com um seletor de comprimento – será muito, muito, mais fácil! Oportunamente, você também pode usar um aparador de cabelos de nariz, na parte interna e superior de seu cavanhaque, e sob o lábio inferior.
  5. Não se esqueça de lavar seu cavanhaque. Não será bom se você estiver conversando com alguém e tiver comida em sua barba. Não é bom para nada! Se o seu cavanhaque começar a ficar cinza, tudo bem, isso fará você parecer mais ilustre. Se você realmente quiser pintar seu cavanhaque, contrate um profissional para fazê-lo. Nada é pior do que uma pintura mal feita em seu cavanhaque.
Sei que fazer crescer e modelar um cavanhaque pode ser uma dor de cabeça, mas dou minha palavra sobre isso: vale a pena. Você ficará surpreso com a atenção que você terá com seu novo visual. Um cavanhaque traz para você um poder silencioso que nenhum outro tipo de barba pode igualar. Melhor de tudo, quando você estiver cansado de seu cavanhaque, barbeie-se, e pense em novas maneiras de chamar a atenção das pessoas.