Como ganhar na loteria

Apesar dos jogos de loteria serem baseados inteiramente na sorte, há algumas coisas que você pode fazer para aumentar suas chances de ganhar. Se as quantias anunciadas têm tentado você e você quiser comprar bilhetes de loteria, aqui vão algumas dicas para se ter em mente. Mas você também deve ter em mente que algumas pessoas dedicaram suas vidas adultas para melhorar as chances de se ganhar a lotaria. Você terá que pagar uma quantia, mas considere um investimento para o futuro ... Se isso te interessa, recomendo o livro de Ken Silver Silver Lotto System.

  1. Limite a compra de bilhetes. Ao contrário de raspadinhas, cuja probabilidade é de 1 em 4, apenas um em centenas de milhares ou mesmo milhões de pessoas vão ganhar na loteria. Não existem prêmios de $1 ou $5 na loteria, por isso limite o número de bilhetes que você compra, você não vai recuperar o dinheiro a não ser que ganhe o grande prêmio. Nos jogos em que o premio sobe a cada semana, se não existir um vencedor na semana anterior evite jogar porque você vai ter muito mais concorrência, já que as pessoas correm para comprar bilhetes.
  2. Aprenda sobre os sistema de sorteio de números. Existem muitos sistemas complexos de sorteio de números, especialmente na internet. No entanto, lembre-se que os números vencedores são sorteados de modo completamente aleatório. Portanto eles não podem ser previstos antes de serem anunciados. Os sistema de sorteio mais divulgados são maneiras de fazer você perder dinheiro, fazendo você acreditar que são uma maneira infalível de fazer milhões.
  3. Considere formar um grupo de loteria. Recentemente vencedores de loteria por grupos de colegas ou amigos tem virado notícia. Por juntar dinheiro de varias pessoas, vocês podem apostar mais. Tenha em mente que dividir o dinheiro pode ser uma dor de cabeça jurídica e acabar com seu relacionamento com os outros membros do grupo, para não falar da redução do montante que você vai ganhar. No entanto, se você criar o grupo certo e estiverem dispostos a jogar com menos dinheiro, essa pode ser uma excelente maneira de ganhar a loteria.
  4. Entenda como escolher números. Evite escolher números que são todos baixos, todos altos, todos pares, todos impares. As chances são altas de que os números sorteados sejam uma mistura de números relativamente equilibrada. Embora algumas pessoas recomendam monitorar números anteriores e escolher aqueles que não tenham sido sorteados a um tempo, na realidade estes números não são mais susceptíveis de serem sorteados do que aqueles que foram na semana passada.
  5. Jogue os mesmos números. Encontre uma boa combinação de números usando as regras acima, e fique com eles, especialmente se você jogar na loteria toda semana. Pelas leis da probabilidade, a combinação vai sair eventualmente. Mudar os números semanalmente aumenta a possibilidade de que sua combinação tenha saído um mês atrás ou vá sair dois meses depois de você as ter usado, e você vai perder.
Evidentemente, uma das mais importantes advertências quando se tenta ganhar na loteria é não ficar obcecado em vencer. Jogar pode ser viciante, e isso pode custar muito dinheiro. Você deve jogar para se divertir, não para conseguir dinheiro. Evite jogar excessivamente enquanto tenta acertar na loteria.