Como ler a palma das mãos

Leitura de mãos ou quiromancia tem sido praticada em todo mundo por séculos como uma maneira de interpretar o futuro. Se você quer ler mãos para entreter seus amigos e familiares ou quer entender os mistérios da quiromancia, esteja certo de que você pode aprender. Tente estas instruções e você deve estar apto a ler mãos com pouca prática.

  1. Obtenha um livro de quiromancia com fotos e diagramas de mãos. Há vários livros no mercado, mas a maioria das pessoas acha que aqueles com imagens detalhadas são mais valiosos para o aprendizado.
  2. Escolha uma pessoa que deseja ter a palma da mão lida. Pergunte a amigos e familiares por voluntários enquanto você estiver aprendendo. A pessoa deve estar confortável  com o seu toque nas mãos. Sente-se de frente a ela com uma mesa entre vocês para que ambos possam estar confortáveis enquanto você estiver analisando a mãos dela.
  3. Deixe a pessoa relaxar. A leitura de mãos funciona melhor quando o participante está relaxado e confortável. Isso o deixa mais receptivo aos detalhes que você irá compartilhar.
  4. Segure a mão, palma para cima. Pergunte ao participante para colocar a mão esquerda na mesa, então deslize sua mão até ela e lentamente a segure. A palma deve estar visível e aberta.
  5. Afague seus dedos na palma. Começando no pulso, lentamente derrame a sua própria mão na palma da mão dela até alcançar a ponta dos dedos. Isso encorajará ambas as partes a relaxar e permite que você sinta a textura da mão do participante. A textura é o primeiro estágio da leitura. Preste atenção para qualquer calo. Estas áreas indicam qual tipo de trabalho o participante faz. Perceba se a pele é forte e os dedos ágeis, ou se eles são macios. Mãos macias indicam uma pessoa que é sensível ou não pratica trabalhos manuais.
  6. Identifique as características proeminentes, as linhas, visíveis na palma da mão. Em relação às linhas, haverá três linhas que cruzam o centro da palma e uma quarta que normalmente cruza as outras linhas. Comece com a linha mais proeminente, a linha do coração, que começa logo abaixo dos dedos e deve estar mais perto de você. Quando a linha estende totalmente através da palma, o participante provavelmente tem uma vida emocional forte. A próxima, ou o centro das três linhas, é a linha da cabeça. Esta tende  a indicar a força intelectual do participante. A terceira linha é a linha da vida, que normalmente começa na linha da cabeça e segue curvada ao longo do monte de Venus na base do dedão. O comprimento e a profundidade da linha indicam a qualidade de sua vida. Se a linha viaja através do centro de sua palma da mão, você tenderá a ser um viajante , enquanto que se a linha percorre o monte de Venus, você prefere ficar em casa. A linha do destino geralmente começa no pulso e cruza as outras linhas até os dedos. Esta linha indica o caminho que sua vida pode tomar.
  7. Pratique a leitura em diferentes mãos. Para pegar o jeito da quiromancia, é melhor usar um livro com imagens precisas e traduções de significados enquanto você pratica com pessoas diferentes.
Aprender a ler mãos requer alguma paciência e prática, mas estes passos simples devem ajudar. Você pode desbravar os mistérios de como nossas mãos revelam segredos de nossas experiências futuras e mudanças em nossas vidas.