Como fumar um cigarro

Fumar é um hábito imundo mas alguém tem que fazê-lo. A indústria do tabaco emprega milhões de pessoas, desde o humilde agricultor até o presidente de empresas de vários milhões de dólares, como a Marlboro, Philip Morris e Camel. Mesmo grandes indústrias de esporte dependem fortemente do dinheiro que a publicidade as empresas de cigarro gastam para ajudá-los a adquirir riquezas.

O governo e os grupos de interesses especiais têm atacado a indústria do tabaco com muito fervor. O governo tem limitado as suas capacidades de publicidade. Eles têm aprovado leis que proíbem o uso de cigarros em determinadas áreas. Isto tudo é por causa de algo tão pequeno como causar câncer e matar pessoas.

Lute contra e ajude aqueles que ganham a vida através de cigarros. Aprenda a fumar um cigarro hoje. Veja como:

  • Comprima o cigarro. Enquanto estiver segurando o pacote de cabeça pra baixo, toque no topo do maço de cigarros em sua mão. Você quer que o tabaco no cigarro seja comprimido firmemente ao lado do filtro. Isto maximiza o sabor do cigarro para um fumo mais agradável. Dê 4 ou 5 tapinhas antes de abrir o maço. Após abrir a embalagem, retire um cigarro e avance para a próxima etapa.
  • Segure o cigarro. Dê tapinhas no lado do filtro na sua mão por diversas vezes antes de avançar para segurá-lo e tentar fumá-lo. Depois de comprimir ainda mais, agora é hora de segurar o cigarro corretamente. Existem duas maneiras que você pode fazer isso. Você pode segurá-lo usando o polegar e o indicador. O cigarro deve ser perpendicular à unha e apontado pra longe de você. Outra maneira de segurar um cigarro é espremendo-o entre o dedo indicador e do dedo médio. Faça isso perto da unha de modo que você pode controlar melhor o cigarro. O lado do cigarro que vai ser aceso deve ser apontando para longe da palma. Para acender o cigarro, vá para a próxima etapa.
  • Acenda o cigarro. Ponha o cigarro entre os lábios até ao ponto onde você pode formar um selo apertado de ar em torno dele, mas não o suficiente para tocar a parte molhada de seus lábios. Você pode colocar o cigarro em um dos lados da boca ou diretamente no centro. Então, coloque o isqueiro a 2 cm de distância da ponta do cigarro. Depois que o isqueiro tiver inflamado, mova lentamente o isqueiro para a ponta do cigarro. No que toca a chama do cigarro, inale em rajadas para acender o cigarro. Não inale a primeira fumaça, como a maioria dos fumantes não o faz, nas primeiras inalações.
  • Inalando e exalando. Depois que o cigarro tiver sido aceso, desligue o seu isqueiro ou fósforo. Inale a fumaça do cigarro na sua boca. Inale o fumo na boca até os seus pulmões e segure-o para um segundo ou dois. Quando você exalar o fumo, remova primeiro o cigarro e exale pela boca.


Pronto, você aprendeu a arte de fumar. Com apenas estas etapas simples, você é capaz de salvar uma ou duas famílias em detrimento da sua própria vida. Fumar pode lhe dar a sensação de queimação na garganta no primeiro momento, mas você pode se sentir melhor a longo prazo, à medida que a boa sensação de ajudar alguém chegar. Ou é isso ou é a nicotina e o alcatrão se fixando em seus pulmões.