Como fazer uma guirlanda de outono

  • Escolha uma base. Fazer guirlandas é realmente fácil com vários ótimos começos. Você pode escolher uma base de isopor em uma ampla variedade de formas (e mesmo a cores), ou uma que seja mais natural com capins torcido ou cipó. Este será o início de sua guirlanda ou coroa de flores. A partir daqui, você pode escolher os passos que você quer fazer e a ordem que deseja fazê-los. Divirta-se e seja criativo!
  • Adicionar fita ou tecido. Este é um passo que você realmente deve fazer se você tiver uma base de isopor, mas fita e tecido podem acrescentar beleza para ambas as opções. Você pode escolher uma fita caída ou você pode cortar tiras de tecido em uma cor que funciona bem com o tema. Se você está cortando as tiras de tecido, é uma boa idéia adicionar cola para tecido às bordas para um bom corte. A cola para tecido gruda as fibras de seus materiais e evitam que se desgaste, que se rasgue, ou que desmorone. Ela está disponível na maioria das lojas de costura e artesanato. Você pode, então, enrolar o tecido ou a fita ao redor da base da coroa de flores. Você pode colar estas com cola quente. Se você estiver usando uma base de isopor, você também pode usar alfinetes (que vai te permitir tirá-los mais tarde e fazer algo diferente, se desejar).
  • Adicionar folhas ou flores do outono. Na seção de flores de seda da loja de departamento ou de artesanato, você vai achar corredores de flores e folhas. Nesta sessão, você pode escolher flores e folhas de outono para adicionar à sua coroa de flores. Você pode, então, colar ou alfinetá-las na sua coroa de flores. Você também pode misturar folhas verdes, folhas de outono coloridas, e flores da sua escolha se você quiser. Para chegar ao visual perfeito, você pode ter que cortar as folhas ou flores ou mesmo tirá-las de seu caule. Não tenha medo de dobrá-las, torcê-las, cortá-las, ou até mesmo recolocá-las no arame para o visual perfeito.Para recolocar flores ou folhas no arame, você precisará comprar o cabo separadamente (geralmente disponíveis em seções juntamente com as flores de seda) e comprar fita de arranjo floral verde para segurar tudo junto. Você pode então adicionar suas flores ou folhas onde e como quiser que eles fiquem ao longo fio, e use a fita para colocá-los no lugar envolvendo seu fio e da base de suas flores com ela.
  • Acrescentar outros itens decorativos. Existem muitas opções ao fazer a sua coroa de flores de outono e o que você escolher é completamente com você. Esta é apenas uma pequena lista para você começar.
    • Frutas. Muitas vezes uvas ou cerejas são um ótimo complemento para a sua coroa de flores de Outono. Elas são mais fáceis de adicionar com cola quente, devido ao seu peso. Outra maneira de adicionar frutas é colocar na coroa com um arame. Você pode fazer isso, cutucando o arame através da peça ou envolvendo-o em torno de uma parte dele e, em seguida, em volta da coroa de flores (ou através dela). Não se sinta como se estivesse limitado a escolher apenas uvas ou cerejas. Se você desejar acrescentar algo, então acrescente!
    • Abóboras e cabaças. Você pode adicionar cabaças ou abóboras de plástico ou mesmo reais. Muitas vezes, cabaças são um pouco mais fácil trabalhar, porque você pode achar algumas mais leves, mas você pode adicionar cuidadosamente ambas para a sua coroa de flores.
    • Laços.  Você pode fazer laços com a mesma ou fita que você usou antes ou alguma coisa que complementa e dá um toque a mais à sua coroa de flores.
    • Glitter. Enquanto você deve ter muito cuidado, há momentos em que o glitter pode ser um ótimo acréscimo a uma coroa de flores. Você pode colocar glitter em algumas das folhas para um toque especial. Você também pode adicionar glitter à fita ou laços.
    • Bichinhos de pelúcia. Alguns animais só funcionam no outono. Você vê esquilos pegando nozes, correndo por aí, e existe sempre um peru de Ação de Graças. Você pode acrescentar um pequeno bichinho de pelúcia à sua coroa de flores para um toque especial, se desejar. Mais uma vez, estes podem ser adicionados com arame ou cola (e até mesmo alfinetes) se você está usando o tipo isopor ou tem tecido ou fita que pode segurar o peso do animal.
    • Penas. Embora não seja uma boa idéia colar uma tonelada de penas na sua coroa de flores, você pode escolher algumas penas e fazer um belo acréscimo. Esses podem incluir penas de pavão, peru, galinhas e outras extravagantes penas que podem ser comprados em muitas lojas artesanais. Adicione-as à volta da coroa de flores misturadas com a folhagem, ou faça um ponto focal sobre a coroa de flores com elas.
    • Flores secas. Muitas vezes flores e folhas de seda são usadas em grinaldas de outono, mas elas não são obrigatórias. Você pode usar flores secas, ervas, e folhas também (embora, geralmente, dê um pouco mais o trabalho). Algumas ótimas opções incluem folhas de eucalipto, lavanda, e mesmo folhas coloridas de carvalho que você pressionou ou encerou.
    • Traga a natureza. Você também pode adicionar sementes, sementes de vagens, nozes, e pinhões à sua grinalda. Dê uma volta e veja o que você pode pegar de interessante na natureza e adicionar à sua coroa de flores. Você também pode pegar coisas com agricultores, como milho indígena e palha.
    • Contas. Você pode fazer uma borda de contas e miçangas de algumas lindas cores de outono ou usar contas de outono e acrescentar à guirlanda. Envolva-as como você faria se você fosse decorar uma árvore ou adicionar mais fita.
    Esta é apenas uma lista para você começar. Você pode ser criativo e se divertir com o projeto. Você vai encontrar um monte de coisas divertidas na loja de artesanato.
  • Decorar para os feriados. Você pode então adicionar decorações para os feriados específicos. Para Halloween, adicione aranhas, pequenos fantasmas, minúsculas bruxas pretas, ou mesmo falsas teias de aranha. Você pode deixar isto permanentemente ou colocar com alfinetes, para que você possa mudar as coisas depois do Halloween. Para Ação de Graças, adicione perus ou penas de peru, faça uma pequena cornucópia, ou adicione abóboras.