Como Fazer uma Fantasia de Peixe

Isto será um divertimento, e a fantasia de peixe é bastante simples de você fazer! Eu fiz isso para o meu filho, e ficou muito boa, eu que o diga!

Antes de tudo, a fim de fazer a sua fantasia de peixe, você precisará de várias coisas. Você vai precisar de tecido azul marinho.  Você vai precisar de um moletom com capuz, e algum tipo de calça de modo que a vestimenta inteira seja azul.   Eu só tenho um conjunto de moletom e uma camiseta do tamanho do meu filho. Realmente ajudaram a fazer o traje parecer ótimo e não caseiro. Você também vai precisar de um colete velho que você não se importe que seja destruído.

O próximo passo para fazer o seu traje de peixe é ir na Michaels ou qualquer loja de artesanato que você tenha nas proximidades. Você deve comprar várias placas de espuma . Elas também existem na maioria das lojas Walmart.   Elas vêm em cores e são fáceis de cortar com tesoura comum.   Você também deve comprar cola para artesanato, pois funciona melhor. Você também deve comprar folhas de espuma com faces autocolantes em branco e preto.   Este tipo de espuma é ótima porque você retira a cobertura e é como uma etiqueta enorme.  Eu tenho espuma em azul claro, azul, turquesa, e uma cor verde para fazer as escalas, e essas cores ficam muito bem juntas.


Então, agora você estará pronto para começar a fazer a fantasia de peixe! Antes de tudo, faça a cabeça do peixe.   A cabeça faz realmente o traje completo, e é fácil de fazer!   Os globos oculares recorte em branco, e você pode fazer as pupilas de espuma preta.   Apenas cole-os nos lados do capuz.   Então, em uma folha, desenhe a forma de uma escama. Quando parecer bom, corte e use para fazer várias escamas todas do mesmo tamanho.  Grampeie ou cole as escamas sobre o colete em um padrão de sobreposição, cobrindo tudo.   Por fim, faça uma barbatana para colocar pendurada na parte inferior do colete. Pronto! Você terminou o seu traje de peixe caseiro!


Não foi divertido fazer o seu próprio traje de peixe caseiro? Eu pensei que seria difícil e demorado fazer a meu próprio traje, mas não foi! Eu recomendo fazer um traje como este para quem quiser fazer um para o Dia das Bruxas, ou tem de fazer uma fantasia de peixe para sua criança brincar.