Como pegar dinheiro emprestado rapidamente

Quando se trata de questões financeiras, há épocas na vida de qualquer um que algo inesperado acontece. Em muitos casos, isso significa que dinheiro ou a necessidade de dinheiro vai entrar em jogo. Se seu carro quebrar ou você tiver uma emergência semelhante, então vai precisar ter o dinheiro em caixa para corrigir o problema rapidamente. Claro, se você não tiver acesso ao dinheiro que precisa, você pode acabar tendo que pegar emprestado de alguém. A boa notícia é que existem inúmeras maneiras de se emprestar dinheiro rapidamente.

É importante pensar logicamente quando você está tentando conseguir dinheiro emprestado. Apesar de você poder estar com pressa, se você estiver em uma situação de desespero e não pensar no que está fazendo, você pode acabar se prejudicando bem mais a longo prazo. Existem numerosas formas de se pedir dinheiro emprestado e para se encontrar a melhor taxa de juros e o melhor negocio possível você deve pesquisar por aí, o tanto quanto possível. Isso pode significar que você não tenha muito tempo para tomar uma decisão, mas o tempo breve que você levar para tomar a decisão pode te fazer economizar muito dinheiro.

Agora o único problema é como pegar dinheiro emprestado rapidamente. Existem inúmeras maneiras se fazer isso. De cartões de crédito a empréstimos bancários, existem várias maneiras de se solicitar e receber dinheiro dentro de um ou dois dias, se for preciso. A lista seguinte é composta de algumas escolhas possíveis quando se trata de emprestar dinheiro rapidamente e algumas coisas que você precisa fazer a fim de agilizar o processo.

  1. Esteja preparado – A maioria dos locais de empréstimo e organizações para empréstimo de dinheiro precisam do mesmo tipo de informação sobre você. Ter essas informações pode assegurar que seu empréstimo seja processado de forma mais rápida do que se tiverem que esperar tais informações sobre você. Todo local de empréstimo fará você preencher um requerimento e irá verificar seu crédito. Você pode ter que fornecer coisas como identidade, cpf, carteira de motorista, recibos de impostos, prova de endereço, ou outras informações específicas. Quanto mais tempo eles tiverem que esperar por estas informações, mais tempo levará para liberarem seu empréstimo.
  2. Pense racionalmente – Não solicite o primeiro empréstimo que você encontrar. Olha as taxas de juros e outras informações pertinentes antes de solicitar um empréstimo, pense se ele é a melhor opção que você tem. Um empréstimo errado pode fazer você pagar centenas ou milhares a mais . Além disso, cada vez que você solicitar um empréstimo seu crédito é verificado. Se seu crédito é verificado com freqüência em um curto período de tempo, isso pode fazer sua pontuação para crédito ficar baixa e vai ficar consideravelmente mais difícil de obter o empréstimo certo para você.
  3. Pense em suas opções – Se você precisar de dinheiro rápido, há inúmeros locais onde você pode ir além dos familiares e amigos. Por exemplo, você pode solicitar um cartão de crédito ou um empréstimo bancário. Estas seriam suas duas primeiras opções. Na era da internet, você pode solicitar um cartão de crédito e ser aprovado em minutos. Não há como ser mais rápido.
  4. Faça a internet trabalhar para você – Quando você procura por opções na forma de cartões de crédito ou  empréstimos, gaste um tempo, se possível, procurando online. Ao visitar sites de empresas que você deseja pedir emprestado, você pode encontrar ofertas especiais, taxa de juros, e todos os contratos associados ao programa de empréstimo. Na maioria dos casos, você também pode solicitar e ser aprovado exclusivamente on-line, então não há nenhum mal em se checar a internet primeiro.
  5. Procure por outras opções – Cartões de crédito e empréstimos bancários não são suas únicas opções. De fato, se você tiver uma conta corrente, o banco pode permitir que sua conta fique descoberta. Ficar descoberto é quando se faz um cheque de uma quantia que você não tem em sua conta. O banco cobra uma taxa fixa de juros sobre o dinheiro em dívida, mas seu cheque não é devolvido e o dinheiro que você precisa estará disponível imediatamente. Empréstimos garantidos também são uma boa opção se você tiver garantia e seu crédito não for o melhor. Isso garante que a empresa de empréstimo irá receber o dinheiro de volta no caso de você não pagar o empréstimo.
  6. Considere um adiantamento – Se você precisar de dinheiro rapidamente, você pode querer considerar um empréstimo-adiantamento. Embora este modo permita que você tenha dinheiro antes do dia de seu pagamento, saiba que você vai perder um pouco do seu salário no dia que o pagamento chegar. Empréstimos-adiantamento fornecem dinheiro rapidamente, bem quando você precisa dele. Muitas pessoas utilizam empréstimos assim quando precisam de dinheiro e o dia de pagamento está a poucos dias de distância. Quando o dia de seu pagamento chegar, você tem que pagar o empréstimo de volta. Evidentemente, estes empréstimos são frequentemente acompanhados de juros e taxas excessivas. Considere esta possibilidade com muito cuidado antes de comprometer parte do seu ganha-pão só para conseguir um adiantamento.

Conseguir um empréstimo é simples. Os métodos listados levam de alguns minutos até um dia ou dois para colocar o dinheiro em suas mãos. Nesse espaço de tempo, qualquer que seja o problema que provocou a necessidade de dinheiro rápido vai certamente ser resolvido em pouco tempo.