Como comprar uma ilha particular

Sua fantasia de quando ganhar na loteria é comprar uma ilha particular? Você procura um retiro isolado, onde possa ser o senhor e mestre de tudo? Em caso afirmativo, é possível comprar uma ilha particular. Este luxo não é mais só para milionários. Siga estes passos e você será capaz de adquirir a sua própria ilha santuário.

  1. Certifique-se de que a vida em uma ilha particular é para você. O isolamento é apenas um dos aspecto na vida em uma ilha particular que deve ser considerado. Muitas ilhas particulares disponíveis não têm uma infra-estrutura estabelecida. Isto significa que não há estradas, cabos de eletricidade, linhas telefônicas locais ou supermercados. Você precisará criar todos estes e um meio de contato regular com entregas vindas de fora.
  2. Faça seu trabalho de casa. Uma pesquisa básica no Google irá mostrar várias opções para compra de ilhas online. Existem algumas opções baratas para ilhas que custam menos do que uma casa normal nos E.U.A. Existem alguns vigaristas também, então passe um tempo pesquisando antes de gastar seu dinheiro.
  3. Conheça as leis. Você precisa saber a quem pertence a ilha que você quer comprar, assim como quaisquer questões jurídicas que venham com a compra da ilha. Entre em contato com o governo que controla a ilha ou a hidrovia onde a ilha está situada.
  4. Entre em contato com um agente imobiliário especializado. Agentes imobiliários que gerem vendas de ilhas são corretores de ilha. Eles se especializam na venda legal e logística de ilhas particulares. Também têm acesso a informações relativas às ilhas que não podem ainda ser listadas. Quando as ilhas são listadas, elas tendem a subir o preço de qualquer ilha vizinha. Então um corretor que conheça pode ter acesso à listagens que o público em geral não tem.
  5. Inspecione o imóvel. Você não alugaria um apartamento ou compraria uma casa sem inspecioná-la então por que compraria uma ilha dessa forma? Inspecione a propriedade física e quaisquer edifícios, estradas ou estruturas já estabelecidos na ilha. Leve um inspetor licenciada com você, se possível. Também inspecione a documentação jurídica e histórica da ilha. Você não quer que sua compra seja contestada depois de erguer edifícios ou construir uma rua.
  6. Continue pesquisando. Só porque você escolheu algumas opções de ilhas não significa que sua investigação esteja concluída. Você ainda precisa pesquisar a área para compreender as condições meteorológicas, de habitabilidade e de infra-estrutura antes de fazer uma compra.
  7. Faça a compra. Depois de ter feito o trabalho de casa, faça a compra. Compre a ilha e comece a se preparar para construir a infra-estrutura necessária para começar sua vida na ilha.

Comprar uma ilha particular é mais possível do que você possa imaginar. Existem ilhas disponíveis ao largo da costa dos E.U. e do Canadá, bem como em locais mais exóticos que tem preços inferiores a uma casa disponível onde você vive hoje. Siga essas dicas e você poderá achar a ilha perfeita.

Sugestão:

Existem vários sites de corretores de ilha que você pode considerar, como www.privateislandsonline.com e www.luxuryrealestate.com.