Como fazer uma fantasia de halloween de última hora

Você deve ter grandes planos para uma fantasia para uma festa especial de Dia das Bruxas, mas o que acontecerá se você acordar na manhã de Halloween e perceber que o dia chegou e você não concretizou a fantasia? Aqui estão algumas ótimas fantasia de Halloween de última hora que podem ser feitas com um mínimo de tempo e energia.

  1. A boa e velha fantasia de toga. Todo mundo tem lençóis, então amarre um no estilo de uma toga e ponha um alfinete. Use sandálias e ponha um ramo de planta atrás de sua orelha.
  2. Use roupões de banho. Para homens, use calça de pijama, um roupão e segure um copo de martini: você será Hugh Hefner! Para mulheres, experimente uma camisola ou pijama, chinelos, e talvez um roupão, coloque chiquinhas em seu cabelo, e você será um bebê. Estas são duas fantasia de Halloween de última hora muito fáceis.
  3. Faça uma pegadinha. Algumas fantasias de Halloween de última hora podem ser espirituosas. Use maquiagem para criar um olho roxo e coloque uma grande letra "P" branca em uma camiseta preta e - voila - você será um “Black Eyed P" Consiga um focinho de porco de borracha em uma loja para festas, enrole se em um cobertor e você será um “Pig in a Blanket”.
  4. Seja um pacote de roupas. Uma ótima fantasia de Halloween de última hora para qualquer pessoa que possua roupas: junte algumas das roupas que estão espalhadas por todo o chão e prenda-as na roupa que você estiver vestindo. Acrescente folhas para secadoras aleatoriamente em você e você será um pacote de roupas que acabou de sair da secadora de roupas.
  5. Use papel alumínio. Se você tiver papel alumínio suficiente na casa, ele pode ser usado para uma variedade de fantasias. Embrulhe você ou seu filho em papel alumínio e você será uma batata cozida ou um burrito, dependendo do estilo de embrulho. casas em alguns Cobra caixas com papel alumínio e coloque-as entre os braços, pernas, e no corpo e você será um robô. Nenhuma dessas fantasias levam muito tempo, apenas um monte de folha de alumínio.
  6. Busque em seu armário. Muitas mulheres têm vestidos de dama de honra velhos que nunca mais vão usar de novo - eis a oportunidade perfeita para vesti-los! Para esta fantasia, use só o vestido ou com uma coroa para ser uma princesa ou com tênis para ser uma noiva em fuga.
Só porque você se esqueceu do Halloween, isso não significa que você terá que ir sem fantasia. Com um pouco de imaginação e uma busca pela casa pode gerar diversas possibilidades de fantasia de Halloween de última hora bem boladas e engraçadas!