Planeje uma Festa de Despedida de Solteira com Gincana: Listas e Idéias

Fizemos parte da loucura que se seguiu, quando um grupo de nossas melhores garotas chegou na cidade para uma festa de despedida de solteira. Este direito de passagem para a noiva deve ser uma experiência memorável com seus melhores amigos e a família ao seu lado, participando de toda a diversão e jogos. Os principais objetivos para a maioria das festas de despedida de solteira são beber e constranger a futura noiva. Gincanas são uma boa maneira de levá-la a algumas situações comprometedoras. Há duas maneiras de se preparar uma gincana: você pode planejar para apenas a noiva, ou você pode ter todo o grupo envolvido. Dicas para o planejamento da festa sobre a execução de uma ótima gincana eu recomendo o popular Scavenger Hunt Party Game Guide - você vai descobrir como planejar uma gincana para qualquer tema ou ocasião!Veja como planejar uma despedida de solteira com gincana:

Para a noiva

tenha sua câmera pronta para algumas fotos interessantes. Após a lua de mel você pode se reunir novamente para partilhar as memórias. Aqui estão algumas dicas para o planejamento de uma gincana para a noiva.

  • Determine a localização. A localização pode ser tudo ao planejar uma gincana. Se você estiver em uma cidade pequena, encontrar bastante estranhos dispostos pode ser um desafio. Levar algo para a cidade? As portas de oportunidade estão bem abertas!
  • Personalidade da Noiva. Você pode ter uma noiva tímida, que em seu coração você sabe que não extrapolará, seja agradável. Você pode querer levar suas tarefas um pouco menos. Por outro lado, você pode ter uma noiva muito extrovertidos em suas mãos, caso em que você é obrigado a fazer a lista um pouco mais ousada, arrique-se!
  • Prepare uma lista de verificação. Ah, as possibilidades de idéias de gincanas são infinitas! Envolva as meninas a veja os itens da lista de verificação. Gincanas irão variar dependendo da localização, mas aqui está algumas idéias básicas para você começar:
    • Obter roupas de baixo/cuecas dos caras
    • Fazer um cara dar-lhe uma foto de sua namorada
    • Tirar uma foto com um policial. Peça-lhe que dobre um joelho, como se estivesse lhe pedindo em casamento.
    • Fazer um cara escrever o seu número de telefone na parte de baixo das suas costas. Não vai ser interessante quando o marido encontrá-lo na lua de mel!
  • Determine a sua recompensa. Saindo uma noite na cidade faça a noiva ganhar sua noite fora! Toda vez que ela bater um item da lista, ela toma sua próxima bebida.
  • Câmera Comprar muitas câmeras descartáveis, o que pode dar algumas memórias muito engraçadas para a noiva.

Para toda a festa

Então você quer constranger todos no grupo? Isso é fácil!
  • Forme equipes. Dividida em duas equipes iguais. Deixe a noiva formar a equipe e tente juntar pessoas que não estão familiarizadas. É uma boa maneira para todos na festa conhecerem uns aos outros. Designe um tempo para encontrar itens, ficar no bar e compartilhar histórias e risadas.
  • Desenvolva um sistema de pontos. Desenvolver um sistema de pontos para os itens. Cada item recebe um ponto, dependendo do grau de dificuldade.
    • 10 pontos para um artigo de vestuário de homem
    • 20 pontos para encontrar um homem de cabelo mullet e tirar sua foto.
  • Cerimônia de premiação. Junte os totais e tenha uma cerimônia de premiação de improviso, com a noiva como MC. Planeje com antecedência e obtenha elementos para concessão, como garrafas de vinho ou utilidades e mimos.