Como ter o seu namorado de volta: salve o seu relacionamento

A antiga solidão dos finais está se auto-repetindo? A trilha sonora de sua vida tornou-se um fluxo constante de uma música feita para acalmar um coração partido? Talvez seja a hora de mudar o tom ...

Então, você terminou. E não funcionou daquela vez. Aprenda com isto, e aplique o que você aprendeu a tudo o que seu coração desejar. E se o seu coração assim o desejar, tenha de volta aquele namorado extraviado! Independentemente da fase do seu relacionamento, é possível trazê-lo de volta para o seu abraço carinhoso. Vocês se amaram antes, e podem se amar novamente! Você só precisa de tanta orientação sólida quanto possível, para salvar o seu relacionamento e ter o seu ex de volta. Eu recomendo que você verifique esta obra: The Magic of Making Up.

Vamos começar! Use este guia passo-a-passo sobre relacionamentos, para aprender como ter seu namorado de volta.

  • Demonstre que você aprendeu com os erros do passado. Examine, por todos os ângulos, o que não funcionou na primeira vez. Preste atenção especial às queixas que ele tinha sobre o seu comportamento. Algumas provavelmente não pareceram razoáveis para você, embora você deva admitir que outras provavelmente foram inteiramente legítimos. Não sacrifique quem você é respondendo às queixas injustas, ou que não eram razoáveis. Concentre-se nas queixas justificadas.
  • Recorde-lhe, através de suas ações, porque ele se apaixonou por você em primeiro lugar. Procure lembrar-se da pessoa que você era quando ele se apaixonou por você, e então compare aquela pessoa com a pessoa em quem você tinha se tornado por volta do fim do relacionamento. Se você costumava gostar muito de desfrutar de uma noite na cidade quando ele se apaixonou por você, então saia mais vezes com os amigos, e tente marcar encontros com ele e os amigos dele, também. Se você tinha metas profissionais firmes quando o conheceu, mas deixou esses objetivos escaparem, talvez deva dedicar algum tempo a fortalecer suas metas mais uma vez. Esta reflexão sobre como você mudou é um exercício construtivo, independentemente de se está ou não tentando trazer seu ex de volta. Foque sobre os atributos positivos que necessitam de reparação, e você não apenas irá se tornar mais atraente para o seu ex-namorado, como também vai se tornar uma pessoa mais forte de forma independente.
  • Esteja lá para apoiá-lo. Não importa o quanto o fim do relacionamento feriu, você pode deixar uma poderosa impressão no seu "cara” colocando os sentimentos do passado de lado em momentos críticos, e surgindo como uma amiga solidária. Mas também faça-o perceber que o apoio é mais limitado, agora que ele é apenas um amigo. Tente ser você a terminar as conversas telefônicas, por exemplo. Deixe-o carinhosamente recordar os tempos em que ele desfrutava de seu apoio ilimitado.
  • Conquiste os amigos dele. Os amigos podem ser um júri traiçoeiro. Em primeiro lugar, podem ter sido parte da razão de o seu relacionamento ter azedado. Os amigos detêm um poder que nenhuma outra pessoa detém sobre a mente de seu ex-namorado. Se eles não gostavam de você antes, sua tarefa é revelar que você não é tão ruim quanto eles alguma vez pensaram. Agora que você não está tomando todo o tempo dele, provavelmente não parecerá tão terrível para eles, de qualquer forma. Se puder jogar sobre si mesma qualquer tipo de luz de simpatia, faça-o. Talvez os comentários feitos pelas suas costas passem de negativo para positivo (definitivamente uma boa coisa, à medida que você tenta buscar seu namorado de volta).
  • Relembre velhas histórias. A memória é um dos seus instrumentos mais poderosos, à medida que você ajuda seu ex-namorado a ver a luz. Lembra-se daquela vez em que vocês começaram a namorar, e a avó dele acidentalmente prendeu a sua mão em uma porta? Provavelmente não, pois essa é uma das minhas memórias; mas vocês dois, sem dúvida, têm um tesouro de memórias felizes, engraçadas ou românticas, dos tempos em que seu relacionamento era forte e empolgante. Ajude-o a recuperar estas memórias também, mas somente traga-as à luz nos momentos em que mencioná-las parece estar perfeitamente dentro do contexto. Você não quer que a nostalgia pareça forçada.
  • Pense nos passatempos e atividades que ocupavam um lugar de destaque em seu antigo relacionamento. Em seguida, manipule as circunstâncias que levam a estas atividades. Esta manipulação requer um bom senso de oportunidade e discrição. Se você se encontrar com o seu ex em um grupo de amigos que simplesmente não consegue decidir o que fazer para se divertirem um pouco, sugira uma atividade que era especialmente significativa para vocês como casal. Poderia ser um jogo de peteca, um churrasco na praia, uma tarde fazendo esculturas de argila, assistir uma partida de algum esporte, um jogo de Frisbee, seja o que for. As possibilidades são de que ele partilhará do seu entusiasmo por esta sugestão. E nesse ponto, este é um cenário de perda zero para você. Se o grupo concorda com a atividade, então é certo que você e seu ex-namorado relembrarão, com felicidade, dos tempos passados. Se o grupo decidir não colocar a sua sugestão em prática, seu ex será relembrado de que vocês dois compartilham de algo especial e único. Vocês se relacionam um com o outro de formas que outros não podem.
  • Esteja na sua melhor aparência. Você sempre foi atraente para ele. Use essa atração! Se você se lembrar que ele gostava de seu cabelo de uma determinada maneira, ou que certas cores ou acessórios eram especialmente atraentes para ele, então agora é a hora de colocar esse conhecimento em bom uso. E em uma ocasião social, a atenção dele com certeza se fixará em como outros sujeitos estão notando você ... se você aparenta atrair outros homens sem qualquer esforço, nenhum ex-namorado na Terra pode evitar de se lamuriar um pouco por dentro.
  • Seja positiva. Negatividade, tristeza e depressão não são produtivos quando se trata de ter o seu namorado de volta. Na verdade, é muito provável que minem os esforços que você fizer; nada é menos atrativo do que auto-piedade. Ao invés disso, procure pelo que faz bem a você, em todos os lugares que puder. Se ele não encontrou um novo interesse amoroso, significa que ainda está ligado a você. Se encontrou, significa que ele está tentando esquecer você, apegando-se desesperadamente a outra pessoa. Em qualquer dos casos, você pode ter o seu namorado de volta! Seja positiva, feliz e enérgica; estas qualidades são contagiosas.
  • Não seja demasiado óbvia em manifestar o seu desejo de tê-lo de volta. A pior coisa que você pode fazer é jogar-se sobre o seu ex-namorado. Você deve demonstrar que é você mesma. Dito isto, existem formas sutis como você pode manifestar interesse.
  • Nesta nota... sua estratégia deverá ser começar na altura da sutileza, e lentamente elevar o calor. Devagar! Ter o seu namorado de volta exige paciência e disciplina. Você deve prestar atenção ao modo como ele responde, em palavras e ações, aos seus gestos sutis, antes de pensar em tornar o seu interesse um pouco mais óbvio.
  • Nada de ligações telefônicas quando você está bêbada! Pode parecer uma boa idéia de ligar para o seu ex depois de uma noite na cidade, mas estas chamadas telefônicas frequentemente terminam parecendo um pouco patético.
  • Você realmente o quer de volta? Que você tramou o retorno dele para você, lembrou-o discretamente das qualidades que ele amava, e psicanalisou-o em cada momento ... mas você dedicou a mesma quantidade de tempo e energia em um auto-escrutínio? Antes de voltar seu olhar para o seu ex-namorado, você deveria se perguntar se voltar para ele é realmente a decisão certa para você. Não importa quanto suporte a relacionamentos você utiliza, pode ser que ir adiante seja a saída do seu melhor interesse. Você poderia tentar desesperadamente trazer de volta um namorado que na verdade não merece o seu amor, mas o tempo todo estar deixando de ver o rosto novo de um namorado que seria realmente perfeito para você. Se depois de inspecionar um pouco a sua própria alma, você decidir ter o seu namorado de volta, então não desista. Só porque não funcionou na primeira vez, não significa que não irá funcionar na próxima vez.
Uma receita infalível para o sucesso, ou um projeto insalubre para a obsessão? Se a vida me ensinou alguma coisa, é que tentar demais traçar o curso de sua vida resulta em desenvolvimentos totalmente inesperados. Ninguém nunca disse que o amor era fácil, mas é virtualmente impossível sustentar um relacionamento amoroso se o seu êxito requer que você seja alguém que você não é. Assim, gostaria de oferecer para isto uma sugestão final, que se divide em duas partes: não tente demais, e sempre seja você mesma. E não se esqueça de informar-se sobre namoro e conselhos sobre namorados, nos melhores blogues e fóruns sobre namoro. Que todas as suas buscas sejam frutíferas!