Como ter múltiplos orgasmos masculinos

Felizmente para a maioria dos homens, ter um orgasmo não é muito difícil. E já que isso não é uma fonte de frustrações, eles não procuram modos de melhorá-lo. Mas e se você pudesse ter múltiplos orgasmos? Não seria muito mais divertido? Claro que seria!

Passo 1:

Respiração tântrica 101. Respiração adequada é um importante aspecto. Se você sabe como respirar adequadamente durante a relação sexual, então você pode controlar as respostas do seu corpo muito mais. Abaixo tem uma lista de exercícios sexuais que você pode fazer para atingir múltiplos orgasmos. E como você vai praticando, você aprenderá como respirar adequadamente e mesmo como monitorar suas mudanças de respiração durante as fases da relação.

Passo 2:


O grande Músculo pubococcígeo (também conhecido como PC). Se você não sabe onde seu músculo PC está, aqui temos um pequeno truque: vá ao banheiro urinar. Agora, controle o fluxo de sua urina. O músculo que você usa para fazer isso é o PC. Agora, tudo que você precisa fazer é dominar o uso deste músculo para também controlar o fluxo de sua ejaculação. Você provavelmente já tem escutado sobre exercícios de Kegel antes (que é mais ou menos o que você fez quando tentou controlar o fluxo de sua urina). Domine este exercício e você domina seu músculo PC. E quando chega a hora, saber como fazer isto permite que você controle seus orgasmos também.

Passo 3:


Conheça seus ‘altos e baixos’. Há uma tênue linha que você cruza entre estar realmente despertado sexualmente (ponto A) e chegando ao clímax (ponto B). A maioria dos homens simplesmente deixa se levar naturalmente do ponto A ao B sempre que seus corpos se sintam assim. Entretanto, você pode controlar estes momentos. A melhor maneira de fazer isso é estar mais ligado no processo atual de ir de A para B. Como você faz isso? Empreenda alguma masturbação educacional.

Passo 4:


Masturbação educacional 101. Então, no que você deve prestar atenção durante a masturbação? Diversas coisas. Já que você está tendo auto-prazer, preste atenção no momento que você está sentindo que irá ejacular. Durante o sexo, quando você nota estes sinais, você saberá quando diminuir para atrasar seu orgasmo. Preste atenção nos seguintes pontos quando você se masturba:

•    O que te deixa ligado?

•    O que te desestimula?

•    Você percebeu agora como sua respiração mudou quando ficou ligado, para estar realmente despertado e então até cruzar a linha e ejacular?

•    Você usou seu músculo PC cada vez que estava mais ligado? Isso retardou o orgasmo um pouco?

•    O que você sentiu exatamente quando estava quase ejaculando?

•    O que você sentiu após ejacular?


Prestando bastante atenção em seu corpo, encontrar os altos e baixos da relação sexual permitirá que você não somente retarde o orgasmo, mas também o multiplique quando fizer amor.

Algumas dicas adicionais:

•    Ir de um clímax para múltiplos orgasmos leva tempo e prática. Mas, então, de novo, apenas pense na diversão que você terá com a parte ‘prática’.

•    Atingir orgasmos múltiplos masculinos traz certos elementos da sexualidade espiritual. Simplesmente, você precisa estar ligado com seu corpo para que seja capaz de um controle total de suas respostas. Pense dessa maneira: seu corpo não está no comando do clímax, você está.

•    Os exercícios sexuais acima são intencionados a serem feitos sozinhos. Entretanto, se você tem uma companheira compreensiva, faça os exercícios junto.