Como se masturbar

Uma noite de balada é boa e tal, mas às vezes dá vontade de apenas ficar em casa e assistir um filme. Você aluga um filme e pronto, você está ali sentado com sua coleção de "o melhor de Jenna Jameson" ou "as conquistas de Ron Jeremy" ou uma compilação de filmes de Randy Johnson.

Seja qual for o veneno que você escolher, você está em boas mãos porque está em suas mãos. Considere noites de pornô como um encontro com um cara que sabe o que você deseja. Considere isso como uma excelente forma de “conhecer” melhor a sim mesmo. Momentos como este devem ser valorizado contanto que você saiba o que está fazendo. Se não souber, tenho certeza que você pode deduzir, mas aqui estão vários passos para fazer você aproveitar o momento.

  1. Tranque a porta. Isso é obvio, mas muitas pessoas esquecem de fazer isso. Tranque a porta porque nunca se sabe quem pode entrar. Vocês não quer disparar acidentalmente no olho da vovó. Essa não é uma coisa agradável de se fazer.
  2. Fique confortável. Sente-se em sua cadeira preferida. Ou deite na cama. A atividade pode levar um bom tempo, então é melhor ficar em uma posição relaxada.
  3. Coloque o vídeo. Todo mundo já fantasiou sobre alguém em nossa vida. Um pornô só nos ajuda nesse momento. Pense nisso como um trabalho manual. Você precisa pensar em sexo ou qualquer coisa que te excite quando estiver se masturbando.
  4. Use lubrificante. Sem lubrificação, a masturbação pode machucar. Arrume um lubrificante à base de água e coloque uma boa quantidade em sua mão. Depois, lentamente acaricie seu pênis com o lubrificante. Mantenha o lubrificante a mão porque quando o lubrificante secar você pode precisar por mais.
  5. Explore o pênis. Explore seu pênis. Toque-o em diversos lugares e tente encontrar as partes mais sensíveis. Normalmente a parte mais sensível é o frênulo. O frênulo pode ser encontrado na base da cabeça do pênis. Fora o frênulo, também é possível encontrar áreas sensíveis na cabeça.
  6. Para cima e para baixo. Num movimento fluído e constante, mova as mãos para cima e para baixo. Normalmente se começa na base do pênis até a cabeça. Use sua mão que escreve quando se masturbar. Conforme você move para cima e para baixo, dê um ritmo constante. Você pode fazer de qualquer forma que goste. Lentamente aumente o ritmo quando estiver chegando no clímax. Outra coisa, você também pode massagear as bolas enquanto se masturba para uma estimulação a mais.
Masturbar-se é uma atividade normal que a maioria dos homens fazem. Tente estas etapas simples e você vai ter a noite mais produtiva da sua vida. Só tenha uma caixa de lenços de papel por perto para limpar toda a bagunça que você vai fazer.