Como saber se você encontrou sua alma gêmea

A idéia de alma gêmea, da sua outra metade, vem desde os gregos antigos. Aqueles que acreditam em almas gêmeas acreditam que existe uma outra pessoa no mundo que eles estão destinados a ficar com. Se você acredita nisso que você pode seguir estes passos para saber se você encontrou sua alma gêmea.

  1. Acredite. Não deixe estatísticas sobre o casamento e a infelicidade no mundo te deixar para baixo. Se você acredita que sua alma gêmea está por aí, você precisa acreditar que ele vai te achar um dia. Não se contente com menos do que o companheiro que é a sua outra metade.
  2. Pergunte a si mesmo, se ele te complementa. Almas gêmeas não são idênticas. Eles são duas pessoas que complementam mutuamente de modo uniforme a fim de se darem bem juntos. Sua alma gêmea não vai ser seu gêmeo. Em vez disso ele vai ser seu oposto em muitos aspectos e juntos vocês podem encontrar o equilíbrio. Se você está sempre atrasado, a pontualidade dele ajudará você a ter equilíbrio. Se ele for cínico,  seu otimismo pode trazer ele para perto.
  3. Não mantenha segredos. Se você sentir necessidade de manter segredos de seu parceiro, então você está perdendo a confiança que vem ao ser alma gêmeas.
  4. Sinta a conexão instantânea. Quando você conheceu seu companheiro, foi uma ligação instantânea? Você olhou nos olhos dele e soube que ele servia? A conexão instantânea é uma boa indicação de que ele pode ser  sua alma gêmea. Se vocês foram capazes de pular os joguinhos que normalmente acontecem no início de um relacionamento, vocês combinam.
  5. Cresçam juntos. A mudança é natural e necessária à vida humana. Não espere que você não vai mudar como indivíduo e como casal com o passar do tempo. Almas gêmeas de verdade mudam junto em vez de impedi-las.
  6. Aumente sua força e longevidade. Almas gêmeas tem um vínculo ainda maior ao longo do tempo. Parceiros que são almas gêmeas podem começar a ficar juntos com uma paixão instantânea, mas essa paixão não some. Quando os meses, e depois anos passam, você vai continuar a sentir aquela paixão instantânea. E você também vai sentir o carinho e a solidariedade que vem acompanhada com sua alma gêmea.
  7. Mostre suas melhores qualidades. Sua alma gêmea não vai acentuar seu lado ruim. Ele vai acentuar o seu melhor, as mais puras qualidades. Estar com ele vai fazer com que vocês queiram amar mais e amar melhor. Se sua alma gêmea te faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias, ele é sua alma gêmea.

Você pode querer que todo o homem que você se apaixone seja sua alma gêmea, mas ele não é. Se você pesquisar muito, você pode não encontrá-lo. Se divirta no caminho e siga estas dicas para que você seja capaz de saber quando você encontrar sua alma gêmea.