Como saber se um homem está traído por você

Relacionamentos e namoro são complicados. Às vezes, tudo o que se quer saber é se alguém está interessado em você, antes que você comece a ficar interessada nele. Você pode se sentir oprimida com seus amigos lhe empurrando em direção a ele, ou em direção a um namoro em geral, quando você está incerta. Então siga estas dicas simples para saber se um rapaz está atraído por você:

  1. Certifique-se de que ele sabe que você existe. Se o rapaz em que você está pensando é o que lhe deu um sorriso de manhã no café, certifique-se de que ele está sorrindo mesmo, e não bebendo o primeiro gole de café. Quando ele sorrir, retorne o sorriso, e veja sua resposta.
  2. Atente a quem fez o contato - você ou ele. Será que ele liga para você ou você é que está sempre a chamar atenção? Isso não significa que você não pode tomar a primeira atitude. Você deve, entretanto, não ser a única a fazer isso.
  3. Os homens são criaturas táteis e quando gostam de alguém, eles têm dificuldade para resistir, chegando a tocar. Repare se ele toca a sua mão sobre a mesa quando está falando com você. Ou observe se ele passa os dedos no seu braço para chamar sua atenção. Pequenos toques significam que ele está prestando atenção em você.
  4. Veja como seus amigos reagem. A amizade entre rapazes envolve um monte de risadas e provocações, assim, tome conhecimento de como reagem os amigos dele com você. Eles estão empurrando-o em sua direção? Ou eles estão evitando conhecer você? Se você não pode responder a isto é porque você nunca conheceu os amigos dele, o que é considerado um mau sinal. Se um indivíduo a está mantendo longe de seus amigos, ele provavelmente não a vê como uma parte consistente da sua vida, mesmo que esteja atraído por você.
  5. Observe as mudanças sutis em sua rotina. Se seu interesse está indo na direção do namoro, ele pode ser transformar o seu jeito também. Uma maneira de saber é prestar atenção à sua rotina. O cara que você só via de vez em quando na livraria, agora está lá cada vez que você entra? Uma noite de cinema se transformou em filme de fim de semana? Atente se sua agenda parece estar alterada para permitir mais tempo para gastar com você.
  6. Se você ainda não tem certeza, dê uma dica. Se você sente que está recebendo sinais confusos e ainda não pode dizer se ele está interessado, é provável que esteja enviando alguns sinais confusos também. Veja como você se comporta com ele (uma namorada pode fazer isso). Você está aproximando-se e, em seguida, afastando-se dele ou você está à espera que ele tome uma decisão? Seja qual for o caso, se você estiver interessada, deixe uma dica à sua maneira e depois seja consistente enquanto espera por uma resposta. Considere seus próprios toques e sorrisos e, em seguida envie-os a sua maneira.
Rapazes podem ser criaturas complicadas, mas quando eles querem alguma coisa ou alguém, geralmente demonstram. Portanto, seja paciente e preste atenção. Tenha certeza de que ele enviará uma mensagem de uma forma ou de outra, se ele for atraído por você.