Como saber se ele é apenas interessado em sexo

Namoradas, todas nós sabemos que tanto homens como mulheres as vezes procuram somente sexo (é para isso que serve a Craigslist) - E se for isso que você quer, consulte Seduction Secrets for Irresistible Women (Segredos de Sedução para Mulheres Irresistíveis), você pode aprender as dicas e técnicas que o colocarão na cama rapidamente.

Para aqueles que procuram algo mais, cuidado com sinais que indicam que um homem está à procura de sexo somente.

  1. Lógica é uma ferramenta maravilhosa: Use -a.  Ele pediu a sua opinião sobre relações casuais? Será que ele disse que não é uma boa aposta, quando se trata de compromisso? Ele fez você saber que ele estava apenas "ficando”? Os homens frequentemente dão enormes pistas sobre o que eles estão realmente procurando, e as mulheres simplesmente não percebem (ou fingem não perceber). Aí é onde você deve deixar o seu conto de fadas e encarar a situação, também, como um homem faria.
  2. Ele está mostrando a face?  E-mails ou mensagens de texto permitem a um homem se manter "desconhecido" até um certo ponto. Já notou como as pessoas se comunicam de forma diferente nos e-mails do que o fazem ao telefone? Ele alguma vez fez uma pergunta ou apresentou um assunto que não se atreveria a falar ao telefone, muito menos frente a frente? Se você ouvir algo de um homem com mais frequência por mensagem de texto e e-mail do que em pessoa , ou por telefone, considere este um indício de que ele pode estar apenas interessado em sexo. Se ele está realmente interessado em você, ele vai mostrar o rosto.
  3. Será que ele mudaria seus planos por você?  Um homem que está realmente interessado em você vai esforçar-se em fazer planos. Ele vai fazer perguntas para inferir o que você gosta e planejar atividades que ele acha que vai atender às suas expectativas. Em suma, ele vai te cortejar. Você saberá quando está sendo cortejada porque é um sentimento bom. É bem diferente do sentimento de ficar se perguntando quando (ou se) você vai saber dele.
  4. Tudo, tão cedo.  Se ele está prometendo a lua no sua segundo encontro, as chances são de que suas intenções são realmente passar para a segunda etapa. Nenhum cara com algo mais do que sacanagem em mente vai falar em casamento, ou filhos, tão cedo. Porque ele sabe exatamente que eles são um compromisso ... Mas quem só quer entrar nas suas calças, sim. Então, se seus planos estão reais demais, tome isso como um sinal de que podem estar ficando reais muito rápido também.
  5. Desista, desista, desista agora.  Se ele parece ter apenas uma coisa em mente, pode ser porque ele só tem uma coisa em mente mesmo. Se você se sente pressionada a tornar-se mais presente, esse é um sinal de que ele está dando mais atenção a sua própria agenda do que a você. Se ele te pressiona ao sexo, este é o sinal numero um de que ele só está interessado em sexo.
  6. Planos de última hora. Isto é um quiz. A seguinte afirmação sai da boca de seu potencial amante e pode ser verdadeira ou falsa: "Ei meu bem, eu tinha de trabalhar, não podia sair da reunião para ligar, mas eu passei o dia todo pensando em você. Pode fazer o jantar hoje à noite?” Falsa. É mais provável que as Garotas 1, 2 e 3 de sua lista o rejeitaram (o conheciam melhor!), Mas ele ainda espera obter algo mais (e eu não estou falando de jantar) à noite. Não se incomode, mesmo em responder a convites de última hora, que muito provavelmente são esforços pouco velados, para fazer sexo:  a conhecida chamada  predadora. Prefira fazer atividades juntos, que exijam alguma premeditação e planejamento da sua parte.
  7. Você não iria acreditar ... Você ficaria espantada com o que algumas mulheres aturam. Eu conheci uma mulher que me disse que fazia de tudo (e eu digo tudo!) com o "namorado", exceto beijar. Ocasionalmente, namoradas, existem alguns sinais óbvios de que ele realmente está interessado em sexo, e com certeza, não em beijos. Então, não é só conversar com você, e fazer atividades em grupo ou assistir filmes juntos. Se ele está interessado em todo o pacote (e não apenas em algumas partes dele), ele vai certamente querer saber o que você pensa e sente.
  8. Você não encontra seus amigos, família, colegas de trabalho ou sequer pensa sobre eles, ou mais alguém na sua vida.  Se ele está com você, ele vai querer mostrar-la, e buscar uma segunda ou terceira opinião sobre a sua adequação como parceira. Mas se ele não a vê em seu futuro, por que se preocupar? Se você vai ser parte de sua vida, ele vai querer integrar-lhe a ela, e não apenas vê-la a parte, e isto não é algo que você deve conseguir pelo caminho...Ele vai dar início por conta própria, se ele estiver interessado em algo mais do que apenas sexo.

Reforçamos aqui que nós, a princípio, não nos opomos ao sexo pelo sexo. Mas só queremos que você saiba onde está se metendo antes, assim você será capaz de distinguir aqueles homens que estão interessados em sexo somente, dos  que estão sinceramente interessados em você.