Como, para saber se uma garota é gay

Se você é gay e está interessada em alguma menina, você provavelmente sabe como é difícil saber se ela é gay, também. Claro que você não gostaria de perguntar a ela e ouvir um grande "não", porque ela é hetero... isso acontece porque às vezes não é claro se a menina realmente também é gay. É necessário correr riscos se quiser que algo aconteça, mas há algumas pistas que podem ajudá-lo também quando se trata de descobrir se a menina está interessada em ser gay ou não.

  1. Roupas e estilo. Existem certos tipos de roupa que fazem uma menina parecer um pouco mais masculina. Claro, isso acontece mais quando se trata de lésbicas masculinas. Mas quando se trata delas, bermudas, tênis e camisetas regatas são muito comuns! Geralmente, elas tendem a se vestir de uma maneira mais confortável, sem maquiagem e (por vezes) cabelo curto, também. Mas cuidado: Nem todas as lésbicas se vestem assim! São muitas as mulheres homossexuais (chamados de lésbicas de batom) que gostam de usar sapatos de salto alto, maquiagem, etc. Então, é melhor não generalizar ou você pode cometer um grande erro!
  2. Gosto por música e filmes. Existem muitos artistas que agradam as pessoas gays!  Não só bandas, mas filmes, música e séries televisivas. Se você tiver dúvidas sobre a sexualidade de alguma garota, esta é uma maneira discreta de descobrir algo. Você pode começar a conversar com ela sobre algum filme gay, uma banda dyke ou algo assim. Há muitos bons filmes e cantores sobre os quais você pode falar! Aqui vão algumas sugestões:
    Filmes
    • “Assunto de Meninas”
    • "Imagine Eu&Você"
    • "Beijando Jessica Stein"
    • "Amando Annabelle"
    • "Livrando a Cara"
    Cantores / Bandas
    • The Butchies
    • Kate Perry
    • Kaia Wilson
    • Uh Huh Her
    • The Murmurs
    Você também pode falar de séries televisivas como "The L Word" ou algumas atrizes que também levam as mulheres gay à loucura como Angelina Jolie, Kate Moennig, Leisha Hailey e muitas outras. O truque é falar sobre isso e ver a reação dela. Se ela sabe do que você está falando, se ela gosta delas, se a reação dela é positiva, isso é um bom sinal!
  3. A maneira como ela olha para as mulheres (e não olha para os homens). É muito claro, quando uma mulher olha para outra mulher de maneira diferente do que o habitual. Você pode dizer pela forma como ela age junto a outras mulheres e também pelo olhar... se você tem a oportunidade de estar com ela em sua rotina diária, então você também pode detectar se ela olha para os homens ou faz algum comentário sobre eles . Outra maneira de aprender mais é falar de uma certa mulher (talvez uma atriz), falando sobre como ela é linda... e ver como ela reage a isso. Mesmo quando eles concordam, as mulheres hetero têm a tendência de notar alguns detalhes de uma maneira mais "invejosa". Mulheres gays provavelmente não irão.
  4. Seus últimos relacionamentos. Veja se consegue descobrir alguma coisa sobre as relações anteriores dela. Se você tiver a oportunidade de conversar com ela, você pode começar a conversar sobre relacionamentos românticos e talvez diga algo sobre a sua experiência (sem mencionar que você é gay). Há algumas dicas que você pode dar a ela, por exemplo, não use "ele" ou "ela", quando falar de alguém com quem você esteve envolvida. Você pode usar "a pessoa", ou algo parecido.
    À medida que você lhe dá dicas e fala sobre si mesmo e sua vida, você vai deixá-la mais confortável para fazer o mesmo. A única advertência é: Ela não pode não querer falar sobre sua vida, tanto quanto você quer! Isso porque todos nós sabemos o quanto cruel e prejudicadas as pessoas podem ser, e todos nós temos de nos proteger desse tipo de coisa, especialmente no nosso trabalho, faculdade ou coisa assim... por isso, se isso acontecer, a sugestão que tenho é: Fique calma! Você tem que fazê-la confiar em você e isso leva tempo... por isso, não apresse nada, ou ela poderia fugir!
  5. Unhas curtas! Bem, este passo não é "obrigatório", porque nem todas as mulheres homossexuais têm unhas curtas! Como eu já disse antes, há muitas lésbicas de batom que gostam de usar maquiagem, sapatos de salto alto, fazer as unhas... e muitas outras coisas! Então, se você estiver interessado em uma bela mulher que tem as unhas vermelhas, calma, ok? Não entre em pânico: Não significa que ela é hetero por causa das unhas dela! Mas o negócio é: Muitas mulheres gay têm unhas curtas, porque eles preferem! Por quê? Resposta simples: Sexo! É mais seguro e confortável para sua namorada / parceira se ela tiver as unhas cortadas! Elas certamente não vão machucar ninguém e os riscos de infecções e outras coisas (se você não estiver usando uma camisinha - que eu não recomendo) também tendem a ser menores ... mas o que você realmente precisa saber é: Nem todas as lésbicas têm unhas curtas, mas MUITAS delas têm! Então se a menina em quem você está interessada mostra alguns outros "sinais gays" e ela também tem unhas curtas, é um bom sinal!
  6. O jeito que ela toca você (e outras mulheres). Esse é um passo difícil, porque não é tão claro de perceber... mas se você parar e notar, você certamente irá entender o que estou falando. Mulheres heterossexuais tocam umas às outras como amigas ou irmãs. Elas geralmente têm algum tipo de intimidade entre elas que elas nunca teriam com um amigo homem (por exemplo). E, bem, as mulheres homossexuais não tratam umas às outras assim, por isso há uma grande diferença entre o "toque de mulheres hetero" e o "toque lésbico." Se você é gay, então provavelmente você vai entender o que estou falando e que tipo de coisa é fácil de notar na rotina diária, ou mesmo na maneira como ela fala com você (e outras mulheres). Basta prestar atenção e eu tenho certeza que você vai descobrir!
  7. Use a sua intuição! Às vezes não há claros "indícios gay", a menina é completamente feminina e é difícil dizer se ela é gay ou não. Mas você pode sentir alguma coisa no ar e não há essa tensão sexual entre você e ela. Então a minha sugestão é: Use sua intuição! Não há nada melhor do que a nossa intuição. Nada funciona melhor do que isso! Se você sentir a vibração lá, é possível que ela seja!
Como eu disse, nem todas as regras funcionam para todas as mulheres e não podemos generalizar... Eu acredito que estas dicas apenas ajudam, mas não podem decidir por você, se você deve tentar alguma coisa ou não. Às vezes os sinais estão todos contra você, mas se a sua intuição está lhe dizendo para ir em frente, então o que eu tenho a dizer é: VÁ! Não espere e não tenha dúvida, simplesmente corra o risco! Ela pode ser hetero da mesma maneira que ela poderia ser gay e a única maneira verdadeira de descobrir é tentando! Especialmente porque, mesmo se ela é hetero, ela pode querer tentar uma nova experiência... ou mesmo se ela nunca pensou sobre isso, você pode fazer isso acontecer! É bom lembrar que toda mulher gay já pensou que ela era hetero em algum momento. Então, não entre em pânico e entenda que todas essas dicas podem ajudá-la, mas não podem decidir por você. Se você realmente quiser, vá em frente, garota! Assuma o risco e vá em frente!