Como fazer uma coroa de fraldas

Se preparar para fazer um chá de bebê pode ser cansativo. Você quer fazer algo especial para a futura mamãe, mas também quer decorações que sejam rápidas e fáceis. Considere enfeitar as portas com uma coroa de fraldas. Elas são fáceis de fazer e são um bom presente para a futura mamãe poder levar para casa para quando precisar de uma fralda limpa na mão.

Materiais:
Pacote de fraldas descartáveis (pelo menos 1 dúzia)
Moldura de coroa de flores
Fio floral
Fitas, laços e brinquedos para bebês / guizos / chupetas decorativos

Ferramentas:

Tesoura
Fita Adesiva

  1. Planeje o tamanho e aparência da coroa de fraldas. A quantidade de fraldas necessária depende do tamanho da moldura, então tente planejar com antecedência. Depois disso decida como quer que a coroa de fraldas seja. Descubra se os pais têm um tema para quarto do bebê ou se eles sabem o sexo do bebê. Faça a coroa combinar com o tema, para eles poderem pendurá-la na porta do quarto antes que a criança chegue
  2. Desdobre as fraldas. Quando embaladas, as fraldas são dobradas e compactadas. Você deve desdobra-las para que possa embrulhá-las na moldura em torno da coroa na próxima etapa.
  3. Coloque a moldura de coroa sobre uma mesa, em seguida enrole a fraldas ao redor da coroa. Ponha as fraldas embrulhando a moldura de modo que os lados abertos fiquem em sua direção.
  4. Junte as extremidades abertas e amarre com fita. Leva algum tempo para fazer esse passo. Junte as fraldas próximas à moldura da coroa para que o nó seja seguro. Então modele o conjunto ou simplesmente amarre uma fita em torno dele para segurá-lo fechado. Depois que todas as fitas estejam amarradas, ajuste as fraldas para uma aparência mais uniforme e feche eventuais lacunas entre as fraldas.
  5. Vire a coroa. Agora os nós estão na parte traseira da coroa e a frente se parece com um monte de almofadas macias formada pelas fraldas. Certifique-se de identificar a parte superior da coroa e fios para pindurar, para que você decorar a coroa na posição que vai ficar.
  6. Decore a coroa. Utilize fita e brinquedos para decorar a coroa de fraldas. Prenda os brinquedos na coroa com fitas adesivas ou laços. Crie um laço com a fita no topo da coroa também. Considere fazer cachos de fita em um lado. Seja criativo neste momento. É aí que sua individualidade e o tema do quarto devem se juntar.
  7. Use o fio floral para criar um visual no topo.Ele será usado para pendurar a coroa em uma porta ou parede. Segure firmemente o fio à armação de modo que a coroa não vá cair.
  8. Dê seu presente no chá de bebê e veja a alegria na cara da futura mamãe. Mães adoram um presente como essa coroa de fraldas. A coroa comemora o tema escolhido e é um presente bem prático.
Aí está, em apenas alguns passos você criou um presente decorativo que seus convidados e futuras mamãe vão adorar.