Como fazer um cara se apaixonar por você

Você está tentando transformar um amigo em um namorado? Ou está tentando ter amor no seu relacionamento atual. Você pode fazer um cara se apaixonar por você, se você for honesta com seu coração ... mas um pouco de conselhos nunca faz mal! Na verdade, todos nós precisamos deles de vez em quando. Estas etapas são boas para você começar na estrada em direção a felicidade romântica, mas para algo mais completo do que um artigo pode proporcionar, visite RelationshipHeadquarters.com para os conselhos de Bob Grant (um "médico de relacionamentos").

  1. Faça o melhor de si. Toda mulher tem atrativos. Sejam quais forem os seus, você deve usá-los em seu proveito. Cuide da higiene pessoal e se cuide na hora de se vestir. Não tente virar alguém que você não é. Basta mostrar o que você têm de um modo positivo. Use roupas que sirvam bem, que acentuem o melhor em você e cores que complementem sua pele.
  2. Demonstre confiança. Uma mulher confiante é atraente. Deixe sua segurança aparecer quando você entrar numa sala. Fale com o rapaz e seus amigos com confiança para mostrar que você pode ser uma parceira digna do rapaz que você quer.
  3. Conheça o rapaz. Conheça seus amigos. Descubra onde ele vai e o que gosta de fazer. Quando possível, conheça os amigos dele e mostre que você está disposta a se adaptar a eles e respeitar o fato de que as vezes ele precisará de um tempo apenas para homens e que você não fará parte disso. Os rapazes normalmente gostam de ficar com mulheres que permitem ser ele próprio.
  4. Tenha uma vida. Ao tentar conquistar o interesse e o amor de um cara, ajuda se você for interessante. Ao ter sua própria vida, você tem interesse para falar sobre quando você passar tempo com ele.
  5. Seja aberta sobre seus próprios sentimentos mas não pressione. Se você tiver certeza de que está apaixonada pelo cara, conte a ele o que você sente. O amor deve ser uma emoção oferecida livremente, sem pressões ou condições. Não brinque com isso e diga seus sentimentos de forma a fazê-lo sentir o mesmo. Basta ser honesto, sem pressioná-lo para sentir o mesmo. Alguns caras precisam trabalhar em seu próprio ritmo.
  6. Divirtam-se juntos. Os relacionamentos funcionam quando vocês conseguem se divertir e rir juntos. Encontre atividades que vocês gostem e ambos possam fazer juntos.
  7. Aceite os sentimentos dele do jeito que são. Os sentimentos são irracionais e emocionais e não podem ser manipulados ou controlados. Se o cara se apaixonar, você pode ser seu par perfeito. Caso contrário, não culpe a ele ou a você mesmo. Aceite que ele só não é o cara certo para você.
Lembre-se, o amor não pode ser forçado. No entanto, quando possível, aumente suas chances tentando aprender tudo sobre o cara e agindo em cima do que você aprendeu. Seja paciente e você pode ser o amor que este cara está procurando.