Como fazer com que seu marido queira mais sexo

O clássico do estereótipo de relacionamentos homens/mulheres é que os homens sempre querem sexo e as mulheres não. O problema com os estereótipos é que eles raramente são verdadeiros. Se você observou que seu marido tem estado muito cansado ou com falta de interesse ultimamente, você pode estar se perguntando como fazer para que seu marido queira mais sexo. Em momentos como estes, a ajuda de um especialista pode fazer toda a diferença.

Experimente algumas dessas etapas e você deve ser capaz de dar um impulso no seu homem.

  • Descubra o que está lhe incomodando. Ceder a estereótipos tende a ser uma má idéia, mas na maioria dos casos, se o seu marido não quer sexo, existe um motivo. Ele pode estar ocupado ou estressado com o trabalho, dinheiro ou o envelhecimento. Ele pode estar tendo alguns problemas físicos causados pela idade ou pelo estresse. Ele pode simplesmente ter perdido o interesse.
  • Mude a rotina. Sexo pode tornar-se chato se virar rotina. Isso não significa que você tem que ser selvagem, fazer um ménage ou começar a adicionar pornô ou brinquedos no quarto se estas coisas lhe fazem sentir incômoda. No entanto, se você tem um encontro toda terça-feira à noite para o sexo, você pode ter uma rotina. Se ele é sempre quem dá início às coisas e você não está feliz em esperar até que ele esteja pronto, fale pra ele. Faça alguns de seus próprios movimentos de forma que ele possa retribuir.
  • Passe algum tempo juntos sozinhos. Vidas ocupadas freqüentemente levam os casais a caírem na cama esgotados após colocarem as crianças para dormir e se prepararem para o dia seguinte. Se o único tempo que você gasta sozinha com seu marido é à noite quando ambos estão cansado demais para ficarem acordados, vocês precisam de algum tempo juntos. Planeje uma fuga de um fim de semana ou apenas uma noite romântica. Reconecte-se com seu homem.
  • Deixe ele saber que você o quer. É possível que o seu marido tenha esquecido o quanto você o quer. Com vidas corridas e tantos anos juntos, vocês dois podem ter se acomodado. É fácil se tornar complacente quando você tem um relacionamento longo. Faça os movimentos. Volte com os carinhos, segurar as mãos e beijos para se lembrar dos sentimentos que vocês tinham quando se apaixonaram.
  • Pare com as conversas negativas. Muitas mulheres são obsessivas sobre sua aparência, especialmente quando elas envelhecem. Se você está freqüentemente comentando sobre a necessidade de se perder peso, ficar em forma ou aparência mais jovem, o homem vai ficar pensando nisso. Às vezes você coloca tanta pressão sobre ele que ele evita sexo completamente. Ele te ama do jeito que você é, mas o seu discurso negativo pode fazer com que ele sinta que ele tem que convencê-la do seu amor, antes que ele possa te tocar.
  • Brinque e se divirta. Sexo não deve ser um obstáculo no seu relacionamento. É para ser divertido e carinhoso. Traga de volta algumas brincadeiras no seu relacionamento. Faça com que o sexo seja leve e divertido novamente. Ele com certeza vai estar interessado neste seu novo lado.


O sexo é parte da comunicação entre os casais. Se você estiver se sentindo distante de seu marido, tente se comunicar fisicamente. Faça o seu marido querer ter mais relações sexuais e traga o seu casamento de volta aos trilhos.