Como fazer a sua namorada ter relações sexuais com você

A maior parte do tempo, os homens sentem que são os que têm alta necessidade de sexo. Estamos constantemente querendo e na maior parte dos casos, as nossas amadas parceiras obrigam. O problema é que às vezes elas se cansam da gente pedindo por sexo o tempo todo. Então, como virar o jogo com elas?

Imagine sua garota realmente mais desesperada para ir para a cama do que você. Isso seria absolutamente incrível, não acha? Não há necessidade de pensar, porque é isso. Vá em frente e se divirta tanto quanto você puder. Porque temos um pequeno guia para você fazer sua garota realmente quer ter relações sexuais com você. Basta seguir estes passos simples quando você sentir vontade, e ela vai estar lá rasgando as suas roupas.

  • Defina o humor. Faça isso tudo sobre ela. Você sabe o que ela gosta e quer. Você tem que vestir a roupa em que ela quer que você vista. Você tem que colocar o perfume que ela gosta de cheirar. Não se preocupe. Tudo isso valerá bem a pena, porque depois de ter sucesso, você vai ter a melhor noite de sexo que você já teve.
  • Seja confiante. Ninguém gosta de um Maricas. Mantenha um comportamento frio e confiante. Faça parecer como se você quisesse e precisasse de sexo com ela e você pode obtê-lo a partir dela, a qualquer momento. Isto deverá criar uma atração entre você e sua parceira. Fale em uma voz lenta e não seja tímido sobre isso. Se você tem alguma coisa a dizer, diga-o com confiança. Se, no final, você não obtiver o que quer, pelo menos você ainda tem a sua dignidade. Mas, eu conheço alguns homens que teriam prazer em trocar isso por um ótimo sexo.
  • Seja sensual. Uma das melhores maneiras de ser sensual é através do poder do toque. Toque-a suavemente e lentamente, enquanto você fala com ela. Quebrar a barreira do toque cria tensão sexual de que ela pode querer agir. Experimente uma simples massagem nas costas ou mesmo uma bela massagem nos pés se você está em casa e você sente que ela não está no clima ainda. Toque-lhe no braço, enquanto se fala de fazer amor. Isto é como uma provocação para ela. Dá a ela um sabor de contato físico.


Com esses passos simples, você pode aumentar suas chances de conseguir até dez vezes. Não há mais necessidade de implorar, porque depois que você fez com ela, ela que estará implorando. Você vai se surpreender por que você não tentou estes passos simples antes. Sua situação mudou de ter não ter chance nenhuma, até a sua namorada dizendo não, porque está totalmente exausta.