Como durar mais tempo na cama

Quanto tempo é o suficiente para o coito?

Para alguns homens, aprender a durar mais tempo na cama é uma situação desesperada, porque eles têm um verdadeiro problema com a ejaculação precoce, e literalmente não conseguem durar mais que alguns segundos. Para os outros homens, o problema pode ser que o seu parceiro leva muito tempo para chegar ao clímax (e eu tenho outros artigos publicados aqui para ajudá-lo com esse problema). Para muitos homens, a frustração é que, como seu parceiro fica mais e mais empolgados e mais perto do clímax, isso aumenta o seu próprio nível de excitação e eles apenas não conseguem continuar sem ejacular.

Isso prendeu a sua atenção? Isso é muito frustrante para ambas as partes envolvidas. E é muito, muito comum.

Tenho lido vários estudos que tentaram delimitar o tempo médio que um homem pode durar no quarto. Alguns dizem que ela é inferior a 3 minutos, alguns dizem 7 minutos... mas o fato de existir um cronômetro no quarto é susceptível de tornar impossível obter qualquer tipo de resultado preciso.

A maneira mais simples de saber se você pode durar por muito tempo na cama é simplesmente perguntar se você pode durar o tempo suficiente para que você e seu parceiro fiquem completamente satisfeitos. Essa é a única definição que interessa.

Veja como você pode aprender a durar mais tempo na cama:

  1. Relaxe suas pernas. É normal que os homens tensionem as suas pernas e nádegas quando eles estão perto da ejaculação. Porque o seu corpo relaciona naturalmente esses processos físicos, com o relaxamento proposital dos músculos nas pernas e nádegas, é possível diminuir substancialmente o seu nível de excitação sexual. Este é provavelmente o método mais simples que funciona realmente.
  2. Relaxe sua respiração. Para alguns homens, esta técnica isoladamente é um enorme avanço. Ela funciona pela mesma razão que a número 1 acima funciona... relaxando a sua respiração, você está enviando mensagens para o seu cérebro e para o seu corpo que você está menos excitado. Mas outra razão pela qual esta é tão eficiente é que a respiração, assim como a ejaculação, é algo que é tanto involuntário quanto voluntário. Você não pode controlar o seu batimento cardíaco ou ouvir sua digestão, e você não pode deixar seus braços fazerem algo automaticamente... mas a sua respiração pode funcionar nos dois sentidos. Isto faz com que seja uma ponte única, porque, para os homens que têm problemas com ejaculação precoce, a ejaculação é involuntária... Mas outros homens já aprenderam a controlar completamente a sua ejaculação. (Você pode aprender, também!) Em outras palavras, assim como a respiração, o involuntário pode ser trazido sob controle voluntário. E a respiração é frequentemente a primeira etapa para as técnicas mais avançadas.
  3. Pratique as compressões Kegel. Inventada pelo ginecologista, Dr. Ernst Kegel, a compressão Kegel poderia ser o exercício mais simples do mundo. Basta espremer e soltar os músculos pubococcígeos (PC... os mesmos músculos que você contrai para parar o fluxo de urina. Você pode fazê-los em qualquer lugar e a qualquer momento, sem que ninguém saiba. Simplesmente contraia e solte. Você pode fazê-los agora mesmo ao ler isto. Faça até  100. Então experimente apertar e segurar por 10 segundos antes de liberar, e veja se você consegue fazer dessa forma 10 vezes. Quando você reforçar os seus músculos PC desta forma, você deve notar alguma melhora automática na sua capacidade de durar mais tempo. E eventualmente, eles vão se tornar fortes o suficiente para que você possa realmente prevenir uma ejaculação apertando-os forte o suficiente para parar o fluxo de sêmen. No entanto, esta não é, em última instância, a maneira de ter um controle, porque parar a cada poucos segundos, para contrair seu músculo pode ficar bastante cansativo muito rapidamente... e frustrante para você e seu parceiro... mas é uma habilidade que você deve adquirir, uma vez você aprende a durar mais e mais tempo na cama e, em última instância, aprende a dominar seu corpo.
  4. O velho método do futebol. O método mais comum para durar mais tempo é o de diminuir o seu nível de excitação distraindo-se com outros pensamentos, não-sexuais. Tradicionalmente, a distração de escolha é analisar as estatísticas do futebol na cabeça. Isso funciona. A má notícia é que ela realmente o tira do prazer da vida amorosa. A outra má notícia é que isso faz a mulher com quem você está se sentir como se você não tivesse prazer na vida amorosa... em outras palavras, faz ela se sentir como se você estivesse desconectado. No entanto, aprender a controlar o foco da sua mente é um exercício muito importante e, novamente, praticando esta técnica, você vai achar as técnicas mais avançadas muito mais fáceis de dominar. Se você tiver algum sucesso com isso, o próximo passo, que é muito mais poderoso, é ...
  5. Focar nela. Essa técnica tem a vantagem de te tornar verdadeiramente um grande amante. O simples fato é que, quando se trata de aprender a retardar a sua ejaculação, está tudo na sua cabeça... a que está em cima de seus ombros. A maior causa de ejaculação precoce é a ansiedade sobre a ejaculação precoce. Quando tira o foco da sua ansiedade e passa para ELA... o que ela está sentindo, como ela está respirando, a tensão nos músculos dela, o jeito que ela está olhando para você... você vai fazer ótimas ações parando com essa ansiedade. Aqui está uma grande dica: Tente focar nas emoções que existem entre vocês. Sintonize o seu coração, de forma que você a aprecie (ou mesmo só o jeito que você gosta dela). Sintonize com o coração dela também. Veja se você pode sentir caminho ao redor do espaço emocional que existe entre vocês. Só de fazer um esforço para isso já te distrai poderosamente da ejaculação... muito melhor do que estatísticas de futebol... e você terá o benefício adicional de que ela sentirá essa sintonia com você. As mulheres são muito sensíveis a esse tipo de coisa... Agora se isso é algum tipo de sensibilidade "enérgica" ou apenas uma instintiva capacidade de ler sinais sutis de linguagem corporal e feromônios, eu nem sequer vou tentar entrar neste assunto... mas a verdade é que, quando você se sintonizar com ela, desta maneira, você ficará espantado com o que acontece com ela sexualmente. Você durando mais tempo ou não, ela pode muito bem lhe dizer que aquela foi a melhor experiência sexual da sua vida.
Lembre-se disto: Muitos homens antes de você superaram este problema, e você pode também.

Estas técnicas funcionam. Não tente apenas uma vez e desista. Aprender uma nova habilidade leva tempo, e dominar estes conceitos básicos é fundamental para o aprendizado mais avançado.

Também é bem interessante notar que essas competências são idênticas para as que têm que praticar para aprender como alcançar um orgasmo múltiplo masculino... e é definitivamente algo para o qual vale a pena fazer um pouco de esforço.

Vou escrever mais sobre isso em um futuro artigo "como fazer as coisas". Até lá...

Seja bom, faça com segurança, e seja bom com as mulheres sempre.