Como decorar um chá de bebê

Se você planeja fazer um chá de bebê, você tem várias coisas a fazer. Você pode aprender como organizar e planejar o chá de bebê de seu amigo ou familiar com o excelente guia “Baby Shower Games Direct” – este guia é parte de um pacote com vários outros guias que cobrem tudo, desde a fabricação e envio dos convites até os pedidos (ou fabricação) dos lanches!

Uma das suas tarefas importantes é decidir a decoração – a decoração do chá de bebê ajuda a ajeitar o humor da festa, de elegante a descontraído. Uma vez que você decidiu qual será a decoração, todo o resto ficará mais fácil. Algumas idéias a serem consideradas:

  • Cores ajudam a definir o humor da festa. Se você sabe o gênero do bebê, você sempre pode escolher os tradicionais azul e rosa. Se não, marfim, amarelo claro ou verde-claro funcionam bem. Para um aspecto mais vivo, considere cores primárias ou vibrantes.
  • Se você sabe qual será o nome do bebê, tente incorporá-lo na decoração. Você pode suspender um amplo painel com as letras, “Mal esperamos para lhe conhecer, Mateus!” ou soletrar o nome do bebê com grandes blocos feitos de caixas de papelão.
  • Organize os bancos de modo a encorajar os convidados a interagir. Mesas redondas que sentam de 8 a 10 pessoas normalmente são as melhores escolhas que longas mesas de banquete. Certifique-se de que todos convidados tenham uma boa visão da mesa, onde a futura mamãe sentará.
  • Deixe um local para os presentes. Arme uma ou duas grandes mesas para eles. Coloque duas cadeiras ao lado da mesa dos presentes – uma para a futura mamãe, enquanto ela abre os presentes, e outra para um amigo que registrará cada um. Registrar de quem são os presentes fará a tarefa de enviar os agradecimentos muito mais fácil!
  • Decore a cadeira do convidado de honra! Anexe amplos arcos de tecido ou balões preenchidos com hélio.
  • Faça as lembrancinhas da festa parte da decoração. Considere colocar flores ou velas embrulhadas em panos coloridos em cada mesa e avise os convidados de que eles estão convidados a levar esses itens para casa. Um balão de hélio amarrado num pequeno animal de pelúcia funciona bem, também.
  • Coloque um guarda-chuva de ponta cabeça em cada mesa e complete-o com pequenos itens para bebês, como mordedores, chocalhos e botinhas. Lembranças feitas em casa para o chá de bebê, como estes guarda-chuvas decorativos, são baratos e disponíveis na maioria das lojas.
  • Coloque um vagão de trem colorido cheio de biscoitos ou doces no centro de cada mesa. Depois do chá de bebê, eles podem ser agregados como um presente para o novo bebê.
  • Para uma idéia divertida, decore a festa com um grande tema de brincadeiras. Use bolas grandes de parques infantis, grampeie desenhos para colorir, use grandes animais de pelúcia e grandes caixas de brinquedos de plástico para armazenar bebidas geladas. Todos os itens podem ser guardados para o bebê, ou se houver crianças na festa, cada criança poderia ser autorizada a levar um brinquedo para casa.