Como colocar o dedo numa menina

Ah sim, a atividade que a maioria dos homens procrastina - preliminares, mais especificamente, a dedada. Essa arte antiga pode fazer de você um herói para seu parceiro. Mais importante, pode ter vantagens para você também. Por exemplo, se você nunca chegou ao ponto de intercurso sexual, em seu relacionamento, a massagem genital pode ajudá-la a acabar com seus medos e você vai conseguir dormir com ela.

Se você tiver começado a ter relações sexuais com seu parceiro, isso também ajuda. Dedar a menina ajuda a identificar o ritmo que funciona melhor para ela. Você pode sentir também os melhores pontos que a ajudam a chegar no orgasmo mais rápido. Os benefícios você irá receber são incontáveis. Um deles, isto irá convencê-la de que você é um amante magnífico. Isto também pode aproximar vocês dois e levá-los a um relacionamento mais profundo. Não nos esqueçamos de que ela vai ficar feliz em retribuir o favor.

Aqui estão algumas dicas úteis para dar à sua mulher a melhor dedada que ela jamais teve.

  • Comece devagar. Deixe-a na onda. Beijos macios e molhados sempre são bons. Experimente uma massagem suave antes de colocar sua atenção na vagina dela. Depois de terminar com todo o corpo, massageie suavemente o exterior da vagina. Depois disso, faça uma xícara com as suas mãos como se você estivesse alimentando um pombo em sua mão. Diga a ela para suavemente brincar na sua mão.
  • Sinta o exterior da vagina. Esta área é chamada de grandes lábios. Sinta se está molhado. Esta é uma boa maneira para avaliar o quanto ela está excitada. Em seguida, aplique um pouco de lubrificante na ponta do seu dedo. Isso ajudará o seu dedo a deslocar-se suavemente nela. Na parte superior da vagina, sinta o clitóris dela. Deve ser uma protuberância do tamanho de um feijão coberta por uma pequena capa. Experimente massagear isso suavemente.
  • Insira o seu dedo. Você pode senti-la ficando cada vez mais molhada à medida que você continuar. Isso significa que você está sendo ótimo e ela gosta do que você está fazendo. Neste momento, você poderá inserir seu dedo. Você pode colocar até o seu segundo osso. Basta lembrar-se de ser gentil. Enquanto você faz isso, você pode continuar a massagear o clitóris dela usando o polegar. Isto dará a ela um orgasmo incrível no final. Além disso, enquanto o seu dedo está inserido, massageie o ponto G dela. Isto deve ser uma parede redonda, tipo uma noz, na parte superior da parede vaginal. Este local é muito sensível e deve funcionar bem para fazê-la chegar a um clímax.
  • Movimente-se com ela. Nesse ponto, ela estará se mexendo e movendo seu quadril. Ao contrário de homens, as mulheres se movem e agem mais como relações sexuais durante a massagem suave. Experimente combinar o movimento para cima e para baixo dos dedos para satisfazer seu impulso. O ritmo vai ajudá-la a atingir o clímax com mais rapidez. Ritmo incorreto pode levar à perda do orgasmo. Você deve sentir ela se apertando, bem como gemendo, quando ela se aproxima do orgasmo. Continue com o mesmo ritmo, mesmo depois de ela ter chegado ao clímax.


Colocar o dedo numa mulher pode ser uma maneira divertida e excitante para crescer o seu relacionamento sexual. Se você fizer isso bem, eventualmente você obterá a chave da cidade.