Como beijar uma menina

Beijar é um ato perfeitamente natural. É perfeitamente normal que você queira beijar alguém. É como fomos feitos. Queremos que nossos lábios toquem os lábios de quem gostamos ou, pra quem tem coragem o suficiente para dizer, aqueles de quem amamos.

Um beijo é a coisa mais íntimo que você já experimentou. Alguns podem até dizer que um beijo é mais íntimo do que sexo, mas eu não tenho uma opinião sobre isso. Tudo que sei é que é uma das experiências mais agradáveis que você vai ter com uma mulher.

Mas como exatamente você deve fazer isso? Com este simples guia, você não terá mais bloqueio nos lábios. Siga estas simples etapas e você estará a caminho da mais incrível experiência em beijos.

  1. Esteja preparado. Quando você quiser beijar e ser beijado, ajuda ser beijável. Ninguém quer beijar lábios secos e rachados. Então passe um protetor labial para deixar seus lábios macios e suaves. Sua respiração desempenha um grande papel no beijar também. Lembre-se de que ninguém gosta de cheiro de cebola. Escove os dentes se puder, mas nem todo mundo carrega uma escova de dentes no bolso. Leve balas para o hálito para beijos de emergência. Beba muita água também. Isso lava a boca e faz você se livrar de alimentos que estejam por lá. Outras bebidas podem fazer seu hálito cheirar pior.
  2. Experimente. Você pode sentir a água colocando primeiro seu dedo do pé antes de mergulhar. Procure sinais sutis de que ela queira beijar você. Você pode notar isso em suas ações. Ela constantemente quebra a barreira do toque? Você sente uma constante tensão sexual entre vocês? Se você sentir que há uma ligação, aproxime-se mais.
  3. Espere o momento, e ataque como um tigre. Se apressar pode arruinar o clima. Sinta e você vai saber o momento certo. Tente encontrar o local perfeito. Algum lugar privado onde ninguém pode interromper vocês repentinamente. Não muito claro para arruinar o clima, mas não muito escuro para que se sinta que pode ser assaltado a qualquer momento. Quando o clima for bom e a hora for certa, é hora de atacar. Comece tocando romanticamente seu rosto. Olhe nos olhos dela e se aproxime. Você deve deslizar graciosamente. Não faça com que pareça que você está com pressa, mas não muito lento que a faça esperar muito.
  4. O beijo é o foco da noite. É o mais importante. O beijo por si só deve fazer seu dia. Se for mais longe, então você está com sorte, mas o beijo deve ser uma recompensa suficiente. Beije suavemente e abra a boca ligeiramente. Não vá com tudo com sua língua - apenas coloque-a suavemente.
Depois de conseguir o beijo, você pode passar para outras atividades, mas aprecie a atividade. Um beijo deve fazer você e sua garota ficar mais perto. Se você conseguir essa proximidade, então o objetivo do beijo terá sido cumprido.