Como beijar um menino

Quando você encontrar um menino que queira beijar, tenha certeza dele estar pronto quando você estiver. O primeiro beijo deixa as pessoas nervosas, mas você vai se sentir melhor se estiver preparada. Siga estes passos e saberá como beijar um menino. Para se tornar um superstar em beijos, confira estas dicas.

  • Prepare sua higiene. Verifique se seu hálito está fresco e se seu odor corporal está mínimo. Os beijos nos fazem ficar perto e um cheiro forte, mesmo que seja perfume, pode fazer ele ficar longe. Se você for dar um um beijo após as refeições, certifique-se de ter uma pastilha de hortelã.
  • Deixe seus lábios prontos. Seus lábios podem ficar secos, principalmente no inverno ou quando você está desidratada. Antes de beijar, passe algo pra hidratar os lábios, como manteiga de cacau.
  • Descubra se ele está a fim. Se o menino não estiver interessado, seu beijo será sem graça. Flerte com o garoto e certifique-se que ele está pronto antes de investir.
  • Tente toques casuais primeiro. Segurar as mãos é um ótimo jeito para se começar. Os garotos são tão receptivo a pequenos toques quanto as meninas. Pequenos toques também irá te ajudar a descobrir se ele está tão interessado quanto você.
  • Vá devagar. Gradualmente tente um primeiro beijo. Aproxime-se lentamente, mas preste atenção à reação dele. Se ele for em sua direção, continue. Se ele desviar, ele não está pronto para beijar.
  • Relaxe. Quando você se aproximar, tome um fôlego e deixe rolar. Relaxe para desfrutar a sensação do beijo. Não deixe que o frio no estômago a distraia de seu objetivo.
  • Comece devagar com um beijinho. Não devore o rosto dele na primeira tentativa! Dê-lhe um leve beijinho. Aproxime seus lábios cerrados com os dele.
  • Preste atenção à resposta dele. Mesmo com tal preparação, o menino pode se surpreender com seu beijo. Vá devagar e preste atenção à resposta dele.
  • Deixe ele fazer o próximo passo. Depois de você ter dado o primeiro passo, deixa ele fazer o próximo. Se ele der pra trás, deixe ele. Observe o rosto dele para saber a reação. Se o menino puxar você para mais perto ou tentar beijar com a boca aberta, deixe ele conduzir (se for isso que você quiser).
  • Dê um beijo mais profundo. Se ambos estiverem prontos para beijar com a boca aberta, dê um beijo mais profundo. Você não precisa fazer isso na primeira tentativa a menos que você esteja pronto. Compartilhe um pouco mais de beijinhos.
  • Não vá longe demais na primeira tentativa. Aprecie seu primeiro beijo com o menino. Você nunca terá outro primeiro beijo com ele. Não se apresse em sua primeira tentativa. Apenas desfrute dando um passo de cada vez.


Beijar pode ser divertido. Quanto mais prática e experiência, melhor ele ficará. Não desperdice seus beijos com meninos que não valem a pena. Tenha certeza de dar beijos em meninos que os merecem.