Como beijar um homem

Respiração difícil, antecipação pesada e calafrios correndo dos pés à cabeça são os sentimentos que um beijo "perfeito" deve evocar. Infelizmente, às vezes temos de lidar com a fantasia de abalar a realidade como a saliva em excesso, a eventual cabeçada, e eww, chicletes!

Veja como dar e receber o beijo perfeito aprendendo a beijar um homem:

  • Preparação para beijar

    • Cheire bem. Certifique-se que você está de banho tomado, maquiada e apropriadamente penteada antes de beijar. Nada faz um homem queira gastar sua paixão como uma moça que acabou de tomar banho.
    • Os lábios deve estar suaves. Faça isso com uma esfoliação. Aplique uma manteiga de cacau, água ou bálsamo labial nos lábios e esfregue suavemente com uma escova velha ou toalhinha. Esta espécie de esfoliação vai deixar os teus lábios prontos para serem beijados sedutoramente.
    • Maquiagem mínima. Nada acaba com uma sessão de amassos mais rápido do que muita maquiagem. Deixe as coisas pesadas para o Halloween, e faça um look mais natural, com a aparência amigável. Lembre-se, ele gosta de você, não da sua maquiagem.

  • Vá devagar. Mantenha a boca macia e flexível; Fazer bicos vai parecer os beijos da vovó! Quando você sentir que é o momento certo ou se você perceber que ele vai te beijar, se incline lentamente. Abra os lábios levemente e toque seus lábios nos dele. Deve parecer como duas pétalas de rosa se pressionando suavemente. Não coloque a língua ainda. Você deve aprender devagar, saborear o gosto e perceber a textura da boca dele.
  • Faça o que você acha bom. À medida que você e ele se beijam, fazer aquilo que acha certo. Isso pode significar permanecer exatamente onde você está, experimentar curiosamente e devagar a boca um do outro. Pistas que lhe dizem para ir mais longe são geralmente respiração laboriosa, os braços em torno do outro e um senso de urgência. Se o que parede bom para você no momento é colocar seus braços em volta dele enquanto continua o beijo, então faça isso. Se as coisas estão esquentando um pouco, e você está gostando, então avance para o beijo de língua.
  • O beijo mais sexy de todos. Quando se trata de pura luxúria, o beijo de língua já bateu todos os outros e é com certeza uma forma de atiçar o fogo do desejo. Depois de beijar suavemente, introduza a língua. Ele pode já ter feito isso (ter ficado louco com todos aqueles beijos borboleta!), Mas se ele não tiver, e você se sentir pronta, disponível e apta, enfie a língua na boca dele e toque suavemente a ponta da língua dele com a sua. Pause para ler as pistas dele. Se as coisas estão indo às mil maravilhas, passe a sua língua na dele, enquanto você faz carinhos em volta do pescoço dele. Se ousadia e perigo for mais o seu estilo, agarre a mandíbula dele com a mão enquanto você pilha a boca dele com a língua. Esteja avisada, no entanto, que ele pode perder toda a vergonha, e acabar com você ali mesmo!
  • Algumas reflexões sobre beijos. Tenha em mente que estas são apenas diretrizes. O beijo perfeito acontece de muitas formas, desde selinhos nervosos na bochecha até beijos de língua molhados na chuva. Beijar é a emoção que ele traz e ela se manifesta de muitas maneiras. Quando você tiver o beijo "perfeito", confie em mim, você vai sentir.