Como beijar de língua um menino

Se você está pronto para levar sua relação para o próximo nível, você deve estar considerando dar um beijo de língua nele. Beijos de língua podem ser uma amostra bem apaixonada de sua afeição, então você deve ter certeza que está pronta antes de ir adiante. Isso pode ser assustador, especialmente se for sua primeira vez. Parece complicado, mas na verdade é bem fácil uma vez que pegar o jeito. Para algumas dicas mais quentes sobre isso, eu recomendo Os segredos do beijo de língua.


  • Verifique sua higiene. Certifique-se de ter escovado os dentes recentemente e que você não tenha comida nada com cheiro ruim. Se tiver dúvidas, pegue uma bala de menta. Também certifique-se de molhar seus lábios com um suave gloss. Não use algo muito denso, pois os menos podem não gostar do gosto e eles não querem que seu batom grude na boca deles e deixe os lábios deles vermelhos, como nos filmes. Entretanto, lábios secos nãos e movem bem juntos e podem tornar o beijo estranho.
  • Encontre um local romântico. Não é romântico beijar um garoto num local ocupado, cheio de pessoas assistindo. Ao invés disso, encontre um local mais quieto. Por exemplo, beijar num parque pode ser bem romântico.
  • Incline-se. Angule sua cabeça; de outro modo seus narizes ficarão no caminho do beijo. Incline sua cabeça suavemente para evitar isso, mas certifiquem-se de não inclinarem a cabeça para o mesmo lado. Olhe nos olhos do menino enquanto isso, mas feche seus olhos para um beijo mais romântico.
  • Beije. Comece com uma gentil boca fechada. Não comece com a boca aberta. Uma vez que está beijando, abra sua boca levemente e toque sua língua nos lábios dele. Se ele não responder ou se esquivar, poupe o beijo de língua para outra hora. Se ele parece disposto a isto, abra sua boca vagarosamente um pouco mais e gentilmente empurre sua língua para dentro da boca dele. Não estique demais sua língua; isso pode ser desconfortável. Vá devagar, e lembre-se de respirar elo nariz enquanto você beija. Explore a arte de beijar. Nenhum beijo é igual e não há modo correto de fazê-lo. Enquanto beijar você também pode abraçar o rapaz. Não deixe suas mãos de lado, pois isso aparentará que você não está a fim de beijá-lo.
  • Finalize o beijo. Não há regras para beijos longos. Uma vez que se cansar de beijar, comece a se desvencilhar lentamente. Com sorte, ele fará o mesmo. De outro modo, isso pode ser estranho. Não se livre muito de repente. Não tenha medo se seu primeiro beijo não saia como planejou. Ficará mais fácil com a prática.


Beijos de língua podem ser divertidos e românticos, mas certifique-se que está pronta antes de tentar. É bastante apaixonante, então, certifique-se que o garoto também está pronto lendo seus sinais não-verbais e esteja ciente dos sinais que você envia pra ele.