Como bater uma punheta para ele

Seu parceiro está excitado quer que você demonstre afeto. Ele vai lentamente mostrando as intenções dele. Beija você lentamente nos lábios e vai para trás de seu pescoço. Infelizmente, você não está muito disposta.

Você pode estar com uma dor de cabeça; estar menstruada, cansada, ou até mesmo ainda estar dolorida da última vez. Qualquer motivo que seja, é ok não estar muito a fim de sexo. Acontece com todos nós. O único problema aqui é, ele ainda está querendo alguma coisa, mas você não. Qual a solução para este dilema? Que tal uma velha e boa punheta?

Só porque não é um sexo normal não significa que uma punheta seja menos intima. Você pode deixar seu homem feliz com um punheta e sexo não será necessário. Se feito corretamente, ela pode ser tão boa como o ato sexual em si.

Para fazer uma boa punheta:

  • Deixe-o animado. Comece deixando-o excitado. Acaricie o corpo dele como se fosse ter relações sexuais. Mostre a ele que você está lá para agradar a ele e não apenas para acabar logo. No começo, não toque o pênis dele. Espere até o último momento em que ele não consiga mais agüentar.
  • Prolongue a excitação. Quando ele estiver implorando, espere um minuto mais. Você quer que ele queira tanto que sinta que vai explodir se não tiver uma punheta.
  • Provoque ele. Toque no pênis como se fosse por acidente. Então toque ele levemente de propósito enquanto olha atentamente para ver a reação dele. Toque na cabeça de leve apenas para sentir o pênis. Se ele estiver no ápice da excitação, isto vai ser muito agradável para ele. Alterne entre toques leves e provocações neste ponto.
  • Lubrifique. Pegue um lubrificante à base de água e coloque uma quantidade generosa na sua mão. Segure a base do pênis para revesti-lo de lubrificante. O lubrificante ajuda para que sua mão deslize sem problemas pelo pênis. Sem lubrificante, um punheta pode ser dolorosa para ele. Mantenha o lubrificante por perto porque você pode precisar reaplicá-lo novamente mais tarde.
  • Para cima e para baixo. Mova suas mãos a partir da base do pênis até o frênulo. O frênulo é a parte mais sensível do pênis e pode ser encontrado na base da cabeça do pênis. Mova a mão num ritmo constante: rápido, rápido, lento ou rápido, lento, ou qualquer outra variação.
  • Mantenha a intimidade. Lembre-se de olhar para seu parceiro constantemente. Lembre ele de que você está lá para ele. Isso reforça que você gosta de agradar ele. Pergunte a ele como se sente e faça tudo para agradá-lo.
  • Leve-o ao clímax. Ao mover a mão para cima e para baixo, você deve sentir a pressão aumentar. Continue movendo sua mão em um ritmo constante enquanto lentamente acelera. Não pare – mantenha o ritmo. Uma quebra no ritmo ou uma parada brusca pode arruinar a experiência para ele.


Depois que ele terminar, não o deixe ainda. Compartilhe de conversas íntimas. Você pode até mesmo ajudá-lo a se limpar. Ele não hesitará em retribuir o favor.