Como a flertar com homens

Quando você está no supermercado vestindo suas camisolas cinzentas rotas e desportivas com um rabo de cavalo nada lisonjeiro sinistramente remanescente da Madonna maluca dos 80s, você vê-o. Com o poder de transportar até as meninas mais atinadas para um mundo romântico inspirado em Fábio, ele é o objeto de seus desejos; a paquera mais ilusória. Mergulhando rapidamente por trás das batatas de tortilha e na seção de molhos do corredor de itens de mercearia, você pensa nas suas opções. Corre como louca e reza para que o seu rabo de cavalo torto não chame demasiada atenção dos outros compradores? Ou faz das tripas coração, engole em seco, e fala com ele? Você faz das tripas coração: Veja como fazer isso.

  • Faça contato visual. Este pedaço de aconselhamento é muito elogiado porque funciona. Os homens são criaturas visuais, e quando veem um par de olhos sedutores, isso desperta o interesse deles para saber mais. A chave para o contato visual é mantê-lo curto e doce. Olhe para ele, mantenha o olhar fixo por um instante, desvie o olhar, ou para baixo, e volte a olhar para ele. Se você estiver se sentindo particularmente brincalhona com as camisolas/rabo de cavalo, vá em frente e dê-lhe um sorriso, olhe para baixo (continue sorrindo), e olhe de novo para cima. Tudo isto deverá levar apenas 2 a 3 segundos no máximo. Mais do que isso fará você parecer louca, e ele vai vaguear confuso por causa da senhora estranha sorrindo como louca no corredor das batatas fritas.
  • Fale com ele. Se o contato visual correu bem (e de todas as mulheres estão torcendo por você neste momento), então fale com ele. Diga algo como, "Olá, já nos conhecemos? Ah, você é o cara que vive na rua acima da minha", ou "O que você acha, molho picante ou normal?" enquanto provavelmente está segurando sacos de batatas fritas, neste momento, para que eles não pense que você está falando de seus desejos básicos. Brincadeiras à parte, faça-lhe uma pergunta (dentro da razão) que assegure uma conversa entre os dois.
  • Conheça a linguagem corporal. Neste ponto você e Fábio estão conversando sem problemas, e se as coisas estão indo muito bem, troquem bocadinhos de informação como, por exemplo, nomes. Agora é o momento de introduzir linguagem corporal. Pessoas que gostam uma da outra naturalmente mimetizam os movimentos e gestos uma da outra. Por exemplo, você cruza a perna, ele cruza a perna. Você anda para a frente, ele anda para a frente. Em toda a realidade, se tudo vai bem e a atração é mútua, ambos cairão naturalmente em sincronia. Se você precisa de dar um empurrãozinho, no entanto, mimetize-o sutilmente. Se ele escovar o cabelo para trás, você faz o mesmo. Se ele se debruça para a frente, então você se inclina para a frente, etc. A sutileza é a chave para sincronizar a linguagem corporal.
  • Faça perguntas. Isto é relativamente fácil, e porque você gosta dele, haverá provavelmente um conjunto de perguntas que você quer que ele responda. Lembre-se das importantes, tais como "Onde você trabalha? Você é casado (esperemos que não, pois ele está falando com você!)? Você tem uma namorada?". E assim por diante.
  • Toque nele. Enquanto falam, toque-lhe. Toque seu braço, ou melhor ainda, aperte ligeiramente o braço dele para enfatizar a sua ideia. A chave é manter os toques breves, e ver se ele toca em você também. Isto é muito importante para saber se ele gosta de você. Se ele tocar em você também, você é ouro!
  • Vá embora. Mesmo que pareça contra-intuitivo, esta é uma das melhores coisas que pode fazer. Por quê? Os homens estão programados para caçar e perseguir os seus desejos. Ir embora mais cedo garante (se ele gosta de você) que ele irá depois cobiçar você e caçá-la. Ir embora mostra que você é uma criatura ilusória que tem melhores coisas para fazer com seu tempo (porque você tem uma vida tão ocupada) e outras pessoas com quem falar. Para ele, a mensagem é que você é quente, desejável, e que é melhor agir rapidamente antes de outro cara roubar você! Seguindo estas dicas úteis, você será conquistada, e pode retornar a seu mundo de sonho de Fábio e estar noiva, casada, ter a casa, e bem, você sabe...