Como fazer armadilhas

Se você olhar para o homem, é tão maravilhoso saber como conseguimos sobreviver e subir para o topo da cadeia alimentar. Nosso garras são apenas para serem mostradas agora, um local para ser pintado com decorações. Nossas presas são não-existentes, substituídas por polímeros que são agora concebidos para cortar saladas orgânicas e hambúrgueres vegetarianos. Nossos sentidos nunca foram realmente bons, mas eles têm diminuído ainda mais devido ao constante bombardeamento da radiação da televisão.

A coisa engraçada acerca de tudo isto é, assim como nossos instrumentos naturais de sobrevivência diminuem, nós temos vantagem sobre os outros animais do reino. Nosso intelecto nos diferencia deles. Temos a capacidade de manipular nosso redor para nos dar vantagem.

Uma das melhores maneiras de se manipular seu ambiente é fazendo armadilhas. Nós, como espécie, podemos utilizar armadilhas para capturar animais ou invasores humanos. Com esses passos simples, você pode definir uma armadilha para proteger-se.

  • Deixe seus materiais prontos. Primeiro você vai precisar de muita corda. Você também precisará de cerca de duas varas do mesmo tamanho. Lá é onde você vai amarrar o gatilho da armadilha. Então você precisará também de uma árvore para colocar a armadilha. Vamos discutir isso mais na próxima etapa. Finalmente você precisará de um projétil. Você pode usar um pau afiado ou pode optar por usar uma pedra pesada.
  • Escolha a localização. Procure uma árvore forte e grande que tenha alguns galhos pendurados sobre uma passarela ou qualquer área que você deseja proteger.
  • Consiga alguns paus. Arrume dois pedaços de paus, com cerca de 30 cm de comprimento. Finque-os no chão, com uma distância de 1 metro e perpendicular ao solo.
  • Amarre-os. Em seguida, pegue um pedaço de corda fina e amarre-os a cerca de 10 cm de altura a partir do chão, com cada uma das cordas amarradas ao final do paus fincados no chão.
  • A armadilha. Em seguida amarre mais corda em um pau afiado na ponta não afiada. Jogue o pau no ramo de árvore pendurado e amarre a outra ponta da corda no pau afiado ao redor da corda amarrada aos paus fincados no terreno. Você também pode substituir o pau afiado por uma rocha grande.


Agora que você tem uma armadilha, tudo que tem a fazer é observar e esperar sua vítima. A forma como sua armadilha funciona é: quando um homem ou animal passar pela corda amarrada ao solo, a corda vai soltar o pau afiado ou pedra na direção de sua vítima desconhecida. Para garantir que sua vítima não detecte a corda no chão, tente cobri-la com algumas folhas de camuflagem.