Como fazer uma antena de TV

Então, o grande jogo começou. Você convidou alguns amigos mais. Você serviu salgadinhos sortidos para servir como alimento. Comprou um barril para ajudá-lo e a seus amigos a desfrutar do jogo. O estádio está definido, e você está pronto para o maior jogo do ano. Você liga a televisão e, em seguida, para o seu desânimo, o cabo está fora.

Você chama a empresa do cabo. Eles lhe dizem que houve um problema com uma das principais caixas de cabo na sua área e que em breve será consertado. Você grita e grita com o representante, mas nada muda. Você manda chamar um um supervisor, mas isso também não o ajuda em nada. Você está começando a ouvir alguns murmúrios de seus convidados, dizendo que poderiam ter assistido o jogo em casa nas suas próprias TVs. Eles tinham uma antena em casa, de qualquer maneira.

Então bate-lhe a idéia: por que não fazer uma antena improvisada enquanto espera o cabo ser consertado? Felizmente nós temos exatamente isto: um guia detalhado para fazer uma antena para a sua TV em casa. Você pode até mesmo fazê-lo como um show mágico, onde todos vêem você construir uma antena como MacGyver.

  1. Você começa por recolher todos os materiais. Você vai precisar de uma agulha de costura de tamanho médio com um bulbo plástico em uma das extremidades.   Então você precisará também de um fio de auto-falante com cerca de 30 cm de comprimento. Você precisará também de uma pequena antena. Você pode ver isso normalmente em seu carro. Você pode desatarraxá-la e simplesmente colocá-la de volta quando não precisar mais. Você também vai precisar de um cortador de arame como seu instrumento para terminar.
  2. Descendo o fio. Usando o seu cortador de fio, comece por descascar cada extremidade do fio em 1,75 cm. Em seguida, amarre uma extremidade do fio ao redor da agulha. Certifique-se de que está preso fechado ao bulbo plástico e que o fio toca na parte metálica da agulha e tem um bom contato. Em seguida, enrole a outra extremidade do fio e fixe-o à parte metálica da antena.   Novamente, certifique-se que o contato é bom.
  3. Faça um teste. Agora que você tem a antena construída, é hora de testá-la. Pegue a agulha e conecte-a onde a alimentação do cabo normalmente entra. Em seguida, ajuste a antena até obter uma imagem clara. Quando você obtiver a imagem que quer, fixe a antena onde está usando uma fita e sente-se de volta para assistir o jogo.
Claro que a qualidade não será a mesma que você teria através de cabo, mas pelo menos você consegue ver o jogo. Quando você vê que o cabo está de volta, substitua sua antena improvisada e coloque o cabo de volta novamente. Assim, você evitou um desastre e administrou a situação para entreter seus convidados. A única coisa que você tem que descobrir é como fazer o seu televisor funcionar quando faltar eletricidade.