Faça Ligações Telefônicas Indetectáveis: Telefones Falsas e Ligações Privadas

Obtenha dicas para fazer ligações telefônicas não identificáveis ou indetectáveis a partir de seu celular ou telefone fixo. Veja como fazer uma chamada telefônica indetectável.

A privacidade é importante para todos e existem inúmeros debates e argumentos flutuando sobre a forma como a privacidade é um direito legítimo de cada indivíduo, o que implica violação de privacidade e como nos podemos proteger contra violações de privacidade. Com conectividade instantânea e os rápidos avanços tecnológicos realizados em termos de coleta e armazenamento de dados, está ficando muito difícil manter a privacidade nos tempos de hoje. Nós estamos falando aqui sobre como você pode mascarar o seu número de telefone e fazer uma ligação telefônica indetectável com os passos listados a baixo. Desde mascarar números de telefone até usar serviços de ID de chamador enganoso, use esses truques de telefone para aprender como fazer ligações telefônicas indetectáveis.


  • Mascarando números de telefone. Nos dias de hoje de chamador ID e outros meios para detectar ligações telefônicas, fazer uma ligação indetectável não é um método infalível embora disponível. Ao invés, o que você pode fazer é mascarar seu número de telefone para a pessoa proprietária do número que você está discando, portanto, sua ligação mostra um número não identificado. Você pode fazer isso discando *67 no teclado antes de discar o número de telefone para o qual você quer ligar. Assim você evitará que seu número de telefone apareça no chamador ID do destinatário. Porém, a ligação privada pode ainda ser detectada pelo destinatário se ele usar Identificação Automática de Número (ANI). Esse é um serviço usado pelo 911 e números começando por 800 e 900. Uma outra forma de descobrir de onde vem uma ligação indetectável é premir *57 depois da linha estar desconectada.
  • Usando softphones. Outra maneira de evitar a detecção de sua ligação telefônica através de ANI ou por *57 é fazer a ligação a partir de um softphone. Um softphone é uma peça de software, que usa a Internet para discar números. Use um servidor proxy com o programa de softphone para continuar a reduzir as chances de ter a sua chamada detectável. A desvantagem desse método é que as ligações podem ser detectáveis através do serviço de intimações ao Provedor de Acesso a Internet (ISP) e este último é obrigado por lei a divulgar endereços de IP, sempre que necessário.
  • Use telefones públicos ou celulares pré-pagos. Você pode esperar algum anonimato se você usar os postos de telefone públicos ou até mesmo telefones celulares pré-pagos que podem ser descartados uma vez que você tenha feito algumas ligações. Há alguma desvantagem em fazer ligações com esses métodos? A maioria dos telefones atualmente estão sob câmara de vigilância, as localizações de telefones celulares podem ser detectadas por métodos de triangulação usados pelos provedores de serviços móveis.
  • Usando os serviços de falso chamador ID. Confira os serviços de telefone falsos tais como SpoofCard, que fornecem cartões telefônicos para fazer ligações anônimas e indetectáveis. Esses serviços têm muita procura, uma vez que fornecem meios legais de garantir a privacidade no setor das comunicações e são principalmente usados pelas autoridades policiais, serviços do governo local e federal, empresas, etc. Esse cartão telefônico pode ser usado por qualquer pessoa com qualquer tipo de telefone para fazer ligações indetectáveis, apresentando números que são diferentes do número de telefone real e, portanto, a garantindo o anonimato.


Com a ajuda das diretrizes descritas acima, você deve estar em uma posição relativamente segura para manter sua privacidade quando estiver fazendo ligações telefônicas. Contudo, é importante que as razões pelas quais você quer fazer essas ligações sejam legítimas e legais! De contrário, não se aceitam apostas!!