Como Desbloquear o Motorola Razr

Um dos conceitos mais interessantes no mercado nos últimos tempos vem do segmento de telefones móveis. Os fabricantes de telefones móveis têm-se comprometido com os fornecedores de serviços de telecomunicações em acordos exclusivos que promovem ambas as empresas. Esta estratégia tem deixado os consumidores presos com apenas o fornecedor de serviços preferido e sem muita liberdade de escolha ou mudança quanto a seus prestadores de serviços móveis. Devido a um enorme clamor público contra esse monopólio acoplado com "hacking" (atividade de computador destrutiva) bem engenhoso, existe agora uma solução à mão para os consumidores que não querem estar vinculados a uma única operadora. Agora você pode desbloquear telefones previamente com acesso restrito, e tem a opção de cadastrar-se com um prestador de serviços de sua escolha.

Últimas versões do Motorola Razr vêm desbloqueadas e prontas a usar se você as comprou através de canais legítimos. Se você ainda tem um modelo bloqueado, este artigo explora as maneiras pelas quais você pode desbloquear seu telefone.

  • Como obter o código do seu fornecedor de serviços móveis. Esta é uma forma de desbloquear o seu Razr. Você pode visitar o escritório do prestador de serviços em pessoa ou entrar em contato com eles através do site on-line e obter o código para desbloquear seu telefone. Alguns provedores, no entanto, podem recusar-se a lhe fornecer o código, em razão das suas políticas de segurança, assim você pode precisar de procurar outras vias para desbloquear o telefone.
  • Como obter o código da loja onde comprou o Razr. Outra opção é você poder voltar para a loja na qual você comprou o telefone junto com a necessária prova de propriedade e pedir para desbloquear o código. Com base na política da loja, você pode obter o código de imediato ou aguardar alguns dias para eles obterem as aprovações necessárias para lhe fornecer o código.
  • Como usar um serviço de desbloqueio remoto. Navegue na Web para localizar qualquer um dos inúmeros serviços que permitem que você desbloqueie o telefone você mesmo, usando o software e as instruções fornecidas por uma taxa. Você precisará fornecer o modelo exato do telefone e o número da versão, depois de você fazer um pagamento seguro.
  • Como desbloquear o telefone. Uma vez que o seu pagamento tiver sido processado, a empresa irá lhe fornecer o código para desbloquear o modelo específico do telefone que você tem. Siga as instruções cuidadosamente e introduza o código em seu telefone. Assim, o código é introduzido e seu telefone está pronto a usar. Certifique-se de que você citou o telefone e número de modelo corretos, porque cada um terá um código único.


Seguindo as diretrizes simples listadas aqui você poderá desbloquear seu telefone Motorola Razr e começar a usá-lo logo que possível. Então, você pode procurar para fazer o download do conteúdo e personalizar o telefone para corresponder a sua personalidade e requisitos.