Como utilizar um modelo de estudo do tempo

Um modelo de estudo do tempo é como manter um diário, mas sem qualquer diálogo que é associado com os diários. Eles também são chamados de registro. O que é gravado é o mês, o dia, a hora e o que você fez em determinados períodos do dia. Uma coisa simples que é útil é um livro de consultadas. Você pode utilizar a informação de um modelo de estudo de tempo para descobrir quão produtivo foi seu tempo e em que hora ou evento. Você também pode utilizar um modelo de estudo do tempo para decidir o que deveria ser cancelado e o que fazer na próxima vez que ajeitar sua agenda para que possa ser mais produtivo e eficaz.

Um estudo da produção é um estudo do tempo no longo prazo feito para determinar as partes trabalhadas de um modelo de tempo padrão sendo usado e para analisar sua eficiência de acordo com sua taxa de produção. Ao determinar o que pode ser esperado das pessoas ao desempenhar uma determinada tarefa, o que é estudado e concluído é chamado de mensuração do trabalho. As pessoas que estão desempenhando aquele trabalho podem ser avaliados de acordo com o que é medido para analisar se estão atingindo as expectativas de desempenho. Um estudo da produção deve cobrir tanto uma parte do dia quanto a parte do turno e a informação deve ser apresentada com conclusões de trabalho real em detalhes do uso do equipamento do empregado e da sua atividade.

Um estudo da produção normalmente começa pela observação e registro da atividade dos empregados por um período de tempo em um dia de trabalho médio. Aquele estudo é continuado durante um período de tempo e detalha sobre o equipamento e os empregados que são gravados, e conclusões formadas, de um estudo dos resultados e baseados na atividade de trabalho observada. Um estudo do tempo que projeta os resultados do tempo gasto em planejamento, execução e entrega de um produto que pode ser um estudo de um grupo de estudantes que graduaram em uma dada classe de engenheiros para determinar se o tempo gasto para obter o grau, os custos em dinheiro para que os estudantes e as escolas atingissem uma taxa de retorno razoável por graduandos, usando aquelas graduações em ambientes reais industriais de trabalho.



Um estudo industrial pode ser feito para determinar se o custo de substituição de computadores para um centro industrializado aumentou a eficiência ou produtividade. Para qualquer projeto que um estudo industrial é feito, é preciso coletar informações sobre o equipamento, as pessoas e a produtividade para determinar se os gastos valem a pena.


O número de movimentos necessários para completar um trabalho é registrado, além de todo o tempo que foi preciso ou gasto para completá-lo. Por exemplo, você pode desejar estudar o número de movimentos exigidos para subir uma escada e limpar calhas. Os movimentos e o tempo fariam deste um estudo de tempos e movimentos e poderia ser usado para determinar quanto aquele trabalhador custará.