Como usar o daemon tools

Se você deseja montar imagens de um CD ou DVD em drives virtuais, você precisa usar o Daemon Tools (DT). O DT é um emulador de imagens de disco que permite ao usuário a liberdade de não trocar discos quando estiver executando programas diferentes. Isso permite que você burle restrições de copyright em discos que tenham jogos e outros programas, prevenindo a necessidade de ter uma enorme coleção de discos em tempo real, economizando espaço e tendo conveniência. O Daemon Tools permite que você faça upload de múltiplos disco de imagem ao mesmo tempo, acabando com a necessidade de usar softwares que exigem um deslocamento entre vários discos. Se você quiser usar o Daemon Tools, siga as instruções abaixo.

  1. Instalação. Você deve começar baixando o programa de instalação no site DT. A última versão disponível é a v4.09.1, lançada em abril de 2007. Quando o download estiver completa, você será solicitado a executar o programa "open Daemon.exe ", que você pode clicar e escolher "instalar". Siga as instruções que surgem na tela de seu computador para concluir a instalação. Você será solicitado a reiniciar seu computador após a instalação tiver sido concluída. Uma vez reiniciado, você pode executar o DT em seu sistema, um controlador SCSI é adicionado à área de trabalho.
  2. Usando o DT para montar imagens. Para começar a utilizar o ST, garanta que haja pelo menos um dispositivo  de CD / DVD_ROM em seu computador. Clique no botão ferramentas do DT, escolha o dispositivo correto e clique em 'montar'. Escolha a foto que você deseja montar e utilizando o gerenciador “mount 'n' drive”, adicione a imagem que você selecionou. Em seguida, dê um duplo clique sobre a imagem e clique no botão 'montar', escolha o driver que você deseja montar a imagem e clique.
  3. Instalando a partir de vários discos. Continue inserindo os discos um por um e rode o programa instalador até haver concluído a instalação de todos os discos.
Enquanto usar o DT, é importante lembrar que ferramentas de emulação são usadas basicamente para copiar material que está protegido por leis de copyright. Portanto assegure-se de não infringir nenhuma lei dessas antes de usar o programa.