Como rscolher a decoração para halloween

Em circunstâncias normais, sua casa é um lugar bem iluminado e alegre. Mas agora não é uma circunstância “normal”, é Halloween! Se você quiser criar um ambiente deliciosamente assustador, aqui estão algumas dicas para escolher, fazer e comprar a decoração para Halloween:

1. Considere a idade dos residentes e visitantes regulares em sua casa, e decore de acordo. As crianças muito jovens podem se assustar facilmente, por isso, se você tiver crianças em casa, você pode escolher abóboras sorridentes como decoração de Halloween. Para as famílias com adolescentes e adultos, não hesite em entrar com material assustador!

2. Siga as pegadas do monstro. Uma maneira fácil de receber pessoas em casa, é criar um caminho de passos de monstro ao longo de sua entrada. Compre uma esponja grande e corte-a na forma de um pé gigante. Mergulhe a esponja em tinta lavável (isso é importante!) e estampe pegadas, trocando a esponja de lado para criar impressões dos pés direito e esquerdo.

3. Empilhe alguns fardos de feno no gramado da frente, e ponha um conjunto de abóboras de tamanhos variados em cima deles. Coloque um espantalho, caseiro ou comprado em loja. Esse visual fica bem do Halloween até a Ação de Graças.

4. Compre uma coroa de videira simples e decore com enfeites temáticos para Halloween, de plástico ou madeira. Ponha um laço de ráfia para completar a aparência festiva. Você vai encontrar tudo que você precisa em uma loja de artesanato, online ou não.

5. Ponha abóboras esculpidas ou pintadas ao longo da entrada ou atrás da casa. Você pode usar abóboras reais, ou pode comprar de cerâmica, para usar ano após ano.

6. Compre vários pacotes de teias de aranha falsas, para Halloween. Elas estão disponíveis em hipermercados durante setembro e outubro, e ficam ótimas quando penduradas nos cantos das portas, ou ao ar livre. Ponha aranhas de plástico para completar o visual.

7. Compre vários frascos de conserva para por ao longo da borda de uma janela. Encha cada frasco com água levemente tingida com corante alimentar. Adicione aranhas de plástico, morcegos, miolos, dentes, etc.

8. Pendure morcegos e aranhas de plástico pela casa.

9. Troque algumas das lâmpadas normais por luz negra ou luzes estroboscópicas. Elas são especialmente adequadas para festas.

10. Para fazer as bebidas assustadoras de Halloween, congele vermes de goma em cubos de gelo.

11. Encha luvas de borracha com ponche de frutas e congele até que esteja pronto para uso. Jogue água quente sobre as luvas, para que você possa descascá-las e, em seguida, coloque as mãos congeladas para flutuar no ponche. Um caldeirão de plástico ficará especialmente bem para o ponche de Halloween.

12. Derrame um pouco de água quente sobre o gelo seco para produzir neblina. Ponha um conjunto de pratos de gelo seco perto de sua porta, e adicione água quente pouco antes de os convidados chegarem


13. Compre alguns sons para Halloween. Muitos estão disponíveis, desde canções de Halloween divertidas para crianças, aos sons concebidos para adicionar atmosfera assustadora ao Dia das Bruxas.

14. Tente fazer todas as compras mais cedo para que você possa escolher melhor.

15. Decorações para Halloween estão prontamente disponíveis nas lojas no início de setembro, mas muitos comerciantes online oferecem os mesmos produtos durante todo o ano.

Dicas rápidas:

  1. Tente escolher algumas decorações que são apropriadas não só para o Halloween, mas para todo o outono.
  2. Separe um dia para criar algum material para Halloween com seus filhos.