Como fazer um homem ficar com ciúmes

Se você decidiu fazer com que um homem fique com ciúmes, você deve fazer isso da forma correta. Siga os passos abaixo e esteja certo de que você vai trazer à tona o monstro verde que vive dentro dele.

  1. Tenha certeza que os homens estão interessados. Se um homem não está interessado, ele simplesmente não está interessado e você não pode fazer com que ele sinta ciúmes. Então, tenha certeza sobre sua presa antes de se aborrecer entrando no jogo.
  2. Cuide de você. Esbanje para si mesma algo que a deixe contente e se sentindo linda. Gaste algum tempo na academia para ficar em uma melhor forma ou vá ao salão para um novo corte de cabelo e hidratação ou uma massagem. Envie algumas rosas para si mesma. O que quer que seja que a faça se sentir linda – satisfaça-se.
  3. Converse com suas amigas. Todos os homens sabem que as mulheres conversam. Comece passando algum tempo extra com suas amigas e ele começará a se perguntar sobre o que vocês têm falado. Planeje uma saída com as garotas ou um fim de semana em Las Vegas. Como bônus especial, suas amigas provavelmente terão as dicas delas para você deixar o cara ligado.
  4. Flertar com outros garotos. Isto é um tiro certo para motivar o ciúmes, e algumas vezes destruição, então tenha cuidado com o lado namorador de sua personalidade. Antes de decidir arriscar, pense sobre o que você quer de seu jogo. Se você quer manter o cara depois de fazê-lo sentir ciúmes, seja muito cuidadosa para não passar do limite e fazê-lo pensar que você não pode ser fiel. Também esteja certa que sua mira não está num amigo dele, mesmo porque o garoto mais racional não estará disposto a dividir você com o amigo que você usou para fazer ciúmes.
  5. Tenha autoconfiança. A coisa mais atraente que você pode ser é confiante e certa sobre si mesma.  Exibindo sua confiança, você deixará o homem maravilhado. Se você sabe do seu valor, ele saberá também. O bônus desse movimento é duplo – seu garoto se perguntará quantos outros caras perceberam o valor que você tem e você pode perceber que você é mesmo especial e não tem razão em ficar fazendo joguinhos para fazer com que o cara fique com ciúmes.
  6. Não seja óbvia. Se você está comprometida com o jogo, não faça dele um grande show. Fazer os homens ficarem com ciúmes não pode ser feito de maneira evidente porque, se eles perceberem que você está tentando manipulá-los, o jogo acabará rapidamente e você será a única a sofrer as conseqüências.


Fazer ciúmes nos homens pode parecer divertido ou mesmo necessário para colocá-los na linha, mas esteja certa que você sabe qual é seu objetivo antes de começar. Ciúmes é um jogo perigoso para a maior parte dos relacionamentos e podem ter conseqüências inesperadas. Se você está comprometida, esteja certa que terá sucesso seguindo os passos acima e sendo sutil na sua caçada.