Como fazer picles

Você sabia que fazer picles é realmente divertido e fácil? Embora possa parecer complicado, eles não são. Eles podem ser presentes legais, e você pode fazer várias potes de uma só vez.

  1. Reúna os materiais. Você precisará de potes grandes com tampas (uma dúzia é uma boa base de partida), um grande pote esmaltado, e um grande pote cheio de água. Você também deve comprar pegadores de pote, o que tornará muito mais fácil remover seus jarros da água fervente.
  2. Compre os ingredientes. Para fazer uma dúzia de frascos de picles, você precisará de cerca de 30 a 40 pepinos, de cerca de 10 centímetros de comprimento. Se você estiver cultivando-os, não se esqueça de escolher uma variedade para picles, já que eles dão picles mais crocantes. Você também precisará de 2/3 de xícara de sal para picles, 4 xícaras de vinagre branco, e 24 dentes de alho, descascados e cortados pela metade. Você também vai precisar de algumas folhas de endro, cerca de 60 delas.
  3. Prepare os pepinos. Lave-os cuidadosamente e, em seguida, apare as pontas e corte os pepinos longitudinalmente em tiras. Coloque-os em um grande recipiente de plástico e cubra-os com água. Coloque para refrigerar entre 2 e 4 horas.
  4. Prepare as potes. Ferva as potes e as tampas em um pote grande por dez minutos para esterilizá-los. Remova as potes da água, mas não as tampas. Em seguida, coloque três folhas de endro e duas metades de alho no fundo de cada frasco. Então encha a pote com pepinos, e coloque mais duas folhas de endro e duas metades de dente de alho em cima dos pepinos.
  5. Preparar a solução para picles. Combine 12 copos de água, 4 xícaras de vinagre branco, e 2/3 de xícara de sal para picles no pote esmaltado e em seguida coloque para ferver. Se você usar uma simples panela de metal, a salmoura vai ficar turva.
  6. Adicione a água salgada nos pepinos. Cuidadosamente coloque a água salgada fervendo em cada frasco, deixando 1cm de ar na parte superior do frasco. Suavemente gire cada pote para liberar as bolhas de ar.
  7. Sele as potes. Para selar os vidros, retire a tampa da água quente e coloque-as no topo do frasco. Então, gire. Então coloque as potes de volta na água esterilizada, e coloque-as para ferver. A água deve cobrir pelo menos metade do frasco. Assim que os frascos tiverem fervido durante 10 minutos, retire-os da água, e deixe-os descansando por um dia. Não ferva demais, ou seu picles serão menos crocantes. Enquanto as potes estiverem seladas adequadamente, elas podem ser armazenadas por até dois anos. Você será capaz de dizer se elas estão fechadas se tiverem o lacre. Você ainda pode comer aqueles que não estiverem devidamente selados; apenas refrigere-os e coma dentro de uma semana.
  8. Aprecie! Após um mês seus pepinos terão virado picles, e estarão prontos para se desfrutar.
Picles caseiros são um lanche delicioso! Ficam ótimos em sanduíches e hambúrgueres também. Alem disso, são realmente fáceis de fazer!