Como criar um traje de pirata

Então você está pensando em se vestir como um pirata!? Não é nenhuma surpresa, com todo o sucesso recente dos filmes de piratas! Criar um traje de pirata é incrivelmente fácil e divertido! Basta seguir estes passos sobre idéias para trajes de pirata, e logo, logo você será um valente pirata com um dos melhores trajes! Aqui está como fazer um traje de pirata.

  1. A Roupa: As roupas são, de longe, o aspecto mais importante do seu traje de pirata! Primeiro vamos percorrer os itens que você vai precisar e, em seguida, vamos explorar onde encontrá-los.
    • Calça - A calça será preferencialmente preta, apesar de cinza e marrom também serem boas opções. Existem duas maneiras diferentes nas quais você pode criar as suas calças. A primeira forma é para obter uma calça preta um pouco apertada. Não deve ser tão apertada a ponto de ser desconfortável, mas o suficiente para firmar bem em sua pele. A segunda forma é conseguir uma calça preta folgada. Depois de obter a sua calça, corte a parte inferior das pernas para que fiquem logo abaixo do joelho. Você deve cortar a "bainha" em um padrão Zig Zag para a calça parecer velha e desgastada.
    • Saia - Se você é uma mulher e deseja vestir-se como uma mulher pirata, tudo que precisa fazer é conseguir uma saia preta, em vez de uma calça. A saia para as mulheres piratas pode ser longa ou curta. Se você optar por uma saia longa, o melhor é conseguir uma saia tipo camponesa. Se optar por uma saia curta, consiga uma com o compirmento na altura do joelho, tome algumas tesouras e picote a barra da saia para fazer parecer velha e esfarrapada.
    • Camisa- A camisa é simples. Tudo o que você precisa é uma camisa de mangas longas com botões. Não escolha uma camisa social ou de negócios. Quanto mais folgada, melhor, deixe alguns botões faltando no alto da camisa. Lembre-se de que os piratas não eram as pessoas mais limpas, então sinta-se à vontade para fazer algumas manchas, ou mesmo rasgá-la em algumas áreas. Se você puder encontrar uma camisa branca de mangas longas com pregas nos punhos, talvez pregas em estilo vitoriano no colarinho, então você é muito sortudo! Este seria um grande traje de pirata!
    • Colete - Para o colete, você está procurando qualquer colete preto ou vermelho. Tente evitar peças com desenhos, a menos que estes desenhos combinem com o traje. Se você não encontrar qualquer uma destas cores, mas encontrar branca, pinte o colete. Você pode encontrar corantes em supermercados, lojas de ferragens e lojas de artigos para artesanato. São fáceis de usar, mesmo se você nunca os usou antes.
  2. Acessórios: Os acessórios também são muito importantes para o disfarce!
    • Botas - Qualquer bota preta alta ficará bem. Você também pode usar botas marrons. Tente ficar mais com o estilo do exército, em vez de botas comuns. Se puder encontrar botas de couro que dobram na parte superior, isso seria ótimo! Para a mulher, as botas podem ser um pouco mais extravagantes. Podem até mesmo ser de salto alto!
    • Chapéu ou lenço estampado - Para os cabelos curtos ou longos, estes acessórios são ótimas maneiras de valorizar seu disfarce. Encontre um chapéu estilo pirata, e ponha o lenço na cabeça, debaixo do chapéu. O lenço estampado pode ser preto ou vermelho. Você não precisa usar o chapéu, pode usar só o lenço estampado. Se você tem cabelo longo, pode valer a pena fazer tranças aqui e ali para dar-lhe um autêntico look pirata!
    • Cinto ou Sash - Há duas coisas que você pode fazer para isso. Você pode encontrar um cinto, que deve ser muito largo com fivela maior ainda, e deve ser preto ou marrom, dependendo das cores do resto da sua fantasia. Você também pode optar por usar uma cinta. Que deve ser vermelha normalmente, mas preto tmbém ficará bem. A melhor coisa a usar é um longo lenço vermelho amarrado em volta da cintura. Lembre-se, ambos serão usados do lado de fora de sua camisa branca de botões.
    • Brincos e Jóias - Se você tem piercing na orelha, então algumas argolas douradas serão um ótimo complemento para o seu traje. Qualquer outra jóia é completamente a seu critério. Vista o que você acha que está bom. Lembre-se de que os piratas eram chamativos, então qualquer coisa que você tive será ótimo!
    • Espada - Claro que você vai usar uma espada de brinquedo por razões de segurança, mas qual pirata está completo sem uma epada?
  3. Onde Encontrar Todos Estes Itens: Encontrar todos esses itens é muito mais fácil do que você possa pensar, e muito mais barato também!
    • Sua própria casa - o primeiro lugar que você vai querer verificar é a sua própria casa e armário! Você nunca sabe quando pode ter um artigo de vestuário ou acessórios que combinarão com sua fantasia muito bem!
    • Briques - O segundo lugar que você vai querer verificar,  e o mais importante, é um brique! Vá a lojas de roupas de segunda mão e vasculhe! Você se surpreenderia com o que pode encontrar nesses estabelecimentos! Você pode até mesmo ser capaz de encontrar botas e outros acessórios.
    • Lojas de fantasias - As lojas de fantsias são o último lugar onde você iria querer comprar qualquer coisa para seu traje. Existem alguns itens que podem ser difíceis de encontrar - como o chapéu - que talvez seja preciso procurar em uma loja de fantasias. Mas, para poupar dinheiro, eu deixaria isso como um último recurso.
    • Lojas de Briquedos - O último lugar onde você vai precisar ir é uma loja de brinquedos, especificamente para a espada. Mas ela pode ser encontrada em qualquer lugar, de supermercados a lojas de R$ 1,99.!
Estes trajes são pefeitos para homens ou mulheres - mas, garotas, só mais alguns passos extra para fazer de você uma camponesa pirata convincente. (pirate wench - link)

Há também alguns sites listados (ver links) que lhe darão alguns recursos visuais em diferentes trajes pirata para que você tenha suas próprias idéias. Divirta-se criando o seu traje pirata e lembre-se, mantenha a sua criatividade fluindo e não tenha medo de diversificar as instruções!

Dicas Rápidas
Tente barganhar as compras.